O cantor gospel André Valadão se envolveu em uma polêmica das grandes! Em seu perfil oficial no Facebook , ele demonstrou seu apoio a um boicote inusitado: marcas que apoiam a causa LGBT , em uma suposta defesa da família e das crianças.

Leia também: Artistas comemoram 40 anos da Som Livre

André Valadão promove boicote à rede Globo, dona da Som Livre, gravadora que produz seus discos
Reprodução/Facebook
André Valadão promove boicote à rede Globo, dona da Som Livre, gravadora que produz seus discos

Contudo, o que chamou a atenção dos seguidores de André Valadão foi o fato de o logotipo da Rede Globo  - emissora dona da Som Livre, gravadora da qual ele é contratado - estar entre essas marcas. Logo, ele estaria promovendo um boicote a si mesmo. 

Leia também: Wesley Safadão comemora ótima fase na carreira e na vida pessoal

Você viu?

Na imagem, há um fundo vermelho com os logotipos de cinco empresas - Globo, Veja, Omo, Avon e O Boticário - e os dizeres  “Em defesa das crianças e da família brasileira”, junto com a hashtag #juntospelafamília.

Veja a publicação

Os internautas, obviamente, não perdoaram o deslize cometido pelo cantor, e o acusaram de continuar frequentando os programas da emissora que quer boicotar. Outros seguidores lembraram que milhares de pessoas ficariam desempregadas caso as empresas citadas fossem a falência.

"Então suponho que não tem mais isso de 'Festival Promessas' ou de ir no 'Encontro com Fátima Bernardes', contrato com Som Livre... Enfim, se agora for assim também, eu acho é ótimo... Demorou, na verdade", escreveu um seguidor. O cantor respondeu, afirmando que permanecerá na gravadora enquanto durar seu contrato, porém, não irá mais frequentar os programas da emissora global. 

Leia também: Gusttavo Lima é proibido pela Justiça de cantar música: entenda a polêmica

Outra seguidora confrontou André Valadão e criticou o comportamento. "Quando você vai boicotar a Som Livre que é da Rede Globo? Respeita a diversidade, querido! E pensar que um dia perdi meu tempo e grana comprando CD seu no passado,ainda bem que joguei tudo no lixo. Aproveita e boicota também o YouTube, Instagram, Twitter e Facebook vai nos fazer um favor enorme! O amor ao próximo fica onde?", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!