Em meio a tantas acusações de assédio que surgiram no último mês, depois da denúncia ao produtor Harvey Weistein, novos casos seguem surgindo. Diversos nomes importantes na frente e atrás das câmeras sofreram acusações, de Terry Richardson a Kevin Spacey. O mais recente caso veio por meio da atriz Kristina Cohen , que denunciou, em um texto no Facebook, o ator Ed Westwick.

Leia também: Mais denúncias! Além de Kevin Spacey, outros artistas foram acusados de assédio

Ed Westwick, conhecido pelo papel de Chuck Bass em
Divulgação
Ed Westwick, conhecido pelo papel de Chuck Bass em "Gossip Girl", foi acusado de estupro por atriz

Conhecido por seu papel na série “ Gossip Girl ”, Ed Westwick foi acusado de estupro pela atriz. O caso teria acontecido há três anos, quando Kristina namorava um produtor amigo de Ed. De acordo com seu relato, eles visitaram a casa do ator e, em determinado momento, ele sugeriu que todos transassem. Incomodada e alegando cansaço, Kristina tentou ir embora, mas o ator e o namorado sugeriram que ela se deitasse. 

Leia também: José Mayer admite assédio sexual, pede desculpas e diz que vai mudar

Foi nesse momento que, após pegar o sono, ela foi violentada pelo ator. Na época em começo de carreira, ela foi incentivada pelo namorado a não contar a ninguém o ocorrido, e ainda foi culpada por ele pela agressão.

Você viu?

Em um breve post em suas redes sociais, o ator negou as acusações: "Eu não conheço essa mulher. Eu nunca me forcei de nenhuma forma em nenhuma mulher. E certamente nunca cometi um estupro", declarou.

Em seu texto, Kristina também contou que o incidente aconteceu na época que sua mãe enfrentava um câncer e veio a falecer semanas depois. Na época, ela diz que não soube como lidar com a situação e tentou enterrar as lembranças.

Confissão

undefined
Reprodução/Twitter
Kristina Cohen foi aconselhada a não falar sobre o corrido com ninguém

A atriz diz em seu depoimento que decidiu fazer a denúncia agora, depois de ver tantas mulheres fazerem o mesmo com outros artistas. “Me deixa enojada ver homens como Ed serem respeitados de maneira tão pública. Entrevistado em plataformas de prestígio como a Oxford Union Society, da Universidade de Oxford, onde ele foi homenageado como uma das “Pessoas que Moldam o Mundo”. Como isso termina? Homens como Ed usam a fama e o poder para estuprar e intimidar”, completou.

Carreira

Kristina Cohen está no início da carreira e atuou em produções menores, como a série “Ladies Like Us”. Já Ed Westwick ficou conhecido na pele do Playboy Chuck Bass em “Gossip Girl”. Desde então, ele já fez alguns papeis em séries como “Snatch” e “White Gold”.

Leia também: Hollywood em chamas: as atrizes que revelaram a violência nos bastidores

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!