"A Força do Querer" terminou com muito sucesso apesar de alguns probleminhas aqui e outros ali, que não passaram despercebidos, porém não apagaram o brilho da novela. Já "O Outro Lado do Paraíso" começou com muita expectativa e uma certa desconfiança. O que as duas novelas das nove tem em comum? Dois protagonistas com atuações questionáveis.

Leia também:  "O Outro Lado do Paraíso": cena de sexo entre Lívia e Renato pega fogo na web

Fiuk e Sérgio Guizé são protagonistas com atuações questionáveis
Reprodução/Globo
Fiuk e Sérgio Guizé são protagonistas com atuações questionáveis


Se Fiuk, que interpretou Ruy na novela de Glória Perez foi muito criticado durante "A Força do Querer", Sérgio Guizé, que dá vida a Gael, ainda não caiu no gosto do público e pode estar se transformando em mais um dos protagonistas com grande rejeição por parte dos telespectadores.

Leia também: Dez fatos que mostram que Fiuk é mau ator

Ruy x Gael

Os dois são pessoas completamente diferentes com apenas alguns pontos em comum, o machismo e o ciúmes. Mesmo assim, cada um deles demonstra isso de uma forme diferente.

Você viu?

Gael é completamente agressivo, ele bate na sua esposa, Clara (Bianca Bin), tenta impedir a mulher de falar com homens, especialmente com Renato (Rafael Cardoso), de quem tem muito ciúmes, e até o celular dela ele confiscou.

Já Ruy, apesar de tão ciumento quanto, sempre levou a vida de outro jeito. O rapaz nunca encostou o dedo em Ritinha (Isis Valverde), mas tentou impedir a esposa de, por exemplo, visitar sua mãe por ela morar no mesmo bairro de Zeca (Marco Pigossi), ex da sereia.

Talvez a grande diferença de atitudes dos personagens sejam reflexos do comportamento de suas parceiras diante deles. Enquanto Clara aceita tudo que o personagem de Sérgio Guizé faz com ela, Ritinha sempre se impôs e nunca deixou o marido dar ordens.

Fiuk x Sérgio Guizé

Personagens à parte, estamos falando de dois atores com atuações questionáveis. Enquanto Guizé atua de maneira que parece estar sempre forçando uma situação, Fiuk parece estar tendo sempre a mesma reação quando está feliz, triste, bravo, emocionado, etc...


Leia também: Troca de protagonistas da certo e “A Força do Querer” soma boas atuações


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!