Erika Canella deu uma declaração polêmica! Segundo a primeira  Miss Bumbum  negra, ela só não posou nua para capas de revistas brasileiras por ser negra . Atualmente, ela estampa a capa da revista Playboy de Portugal.

Leia também: "Sem pudores", Erika Canella, Miss Bumbum 2016, entra em reality português

Erika Canella é a atual detentora do título de Miss Bumbum
CO Assessoria
Erika Canella é a atual detentora do título de Miss Bumbum

Erika Canella está prestes a passar seu título de melhor bumbum do país, mas ainda está aproveitando seus minutos de fama. A moça também lembrou que sua antecessora, a modelo Suzy Cortez, posou nua para mais de 20 capas de revistas ao redor do mundo, dentre elas a Sexy no Brasil, Playboy no México e Interview na Espanha.

undefined
CO Assessoria

Erika Canella posa sensual e fala sobre o estigma de ser negra no Brasil

Leia também: "Sem pudores", Erika Canella, Miss Bumbum 2016, entra em reality português

Recentemente, Erika participou do reality show português "Love On Top" , onde protagonizou algumas cenas quentes. Agora, ela está com uma viagem marcada para a China, onde dará continuidade à sua carreira de modelo internacional.

Miss Bumbum

A gata conquistou o título do Miss Bumbum no ano passado em um feito inédito: ela foi a primeira mulher negra a vencer o concurso, que chega a sua sétima edição em 2017. A grande final aconteceu no fim de 2016 com um júri composto por Kleber Bambam, Maria Melilo, Ju Isen e as irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato, que escolheu Erika após uma  apresentação eletrizante e com muito samba no pé.

Leia também: Veja os bastidores do ensaio de Erika Canella para a Playboy de Portugal

“Represento a beleza brasileira e da mulher negra. Eu não poderia estar mais feliz, isso aqui é a realização de um sonho”, contou a modelo em entrevista recente ao iG Gente .

Concurso

No dia 7 agosto deste ano, começa o novo Miss Bumbum. Nele, 17 meninas já estão classificadas e disputam o posto, que hoje é de Erika Canella. Neste ano as modelos chegaram em peso no Miss Bumbum: dos nomes divulgados até o momento, 12 candidatas trabalham no setor, mas algumas dividem o tempo com outra profissão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!