No auge de seus 26 anos, Fiuk vem encarando seu primeiro papel principal no horário nobre da Globo , dando vida ao Ruy em "A Força do Querer" . No início da trama, o filho de Fábio Jr.  até chegou a ganhar alguns elogios por uma melhora em sua atuação, mas o fato é que para ele realmente se tornar um bom ator, terá que percorrer um longo caminho.

Leia também: "A Força do Querer": Cinco motivos para amar Ritinha (e cinco para odiar)

Fiuk é Ruy na novela
Reprodução/Instagram
Fiuk é Ruy na novela "A Força do Querer"


Veja de razões que mostram que Fiuk é um mau ator:

Estreia na TV

Na pele de Bernardo, em "Malhação ID", em 2009, o ator iniciou sua trajetória na televisão e, apesar de conquistar as meninas com sua beleza, a interpretação não foi das melhores, com o fim da novela teen, o rapaz voltou para as novelas só depois de um ano.

Prêmios e Indicações

Durante toda sua carreira, Fiuk foi indicado à 12 prêmios, entre eles, ator revelação, melhor ator e ator favorito, mas ele só levou o troféu de dois deles para casa, inclusive, os dois primeiros, pelo seu trabalho em "Malhação ID".

Leia também: Em "A Força do Querer", Ruy decide se casar com Ritinha

"Ele Mesmo"

Nas seis séries e programas que o cantor e ator participou, em cinco delas ele encarnou o papel de: ele mesmo. É isso mesmo. Apenas em "Lili, a Ex", o rapaz deu vida a um vilão. Isso se repetiu em "Cheias de Charme", quando, de novo, ele participou como "ele mesmo".

Papéis Sem Força

As pessoas não costumam lembrar muito bem dos papéis que Fiuk fez na TV, com exceção de Bernardo, então, lá vai a lista: Agenor Barbosa, em "Aquele Beijo", Daniel Ramirez, em "Guerra dos Sexos" e Alex Torres, em "Geração Brasil".

Geladeira

Depois de dar vida à Alex Torres, em "Geração Brasil", o ator ficou três anos na geladeira e só voltou agora para o papel de Ruy. Nesse tempo, ele apenas participou de um quadro do "Mais Você" na emissora e dedicou-se ao cinema, em "Divã".

Fracasso no cinema

Em 2013, Fiuk foi Silvio em "Julio Sumiu" e, além do filme ter recebido uma nota bem baixa nas críticas, a atuação do ator ajudaram a abaixar ainda mais essas notas. A opinião dos críticos não foi muito diferentes nos outros filmes em que ele esteve.

Sempre o Mesmo Personagem?

Quem viu Fiuk entrando em ação com seus personagens tem sempre a mesma impressão: ele interpreta sempre a mesma pessoa? Bem, é o que parece, já que sua atuação não costuma mudar de um papel para o outro.

Fator Glória Perez

Glória Perez, autora de "A Força do Querer", costuma fazer algumas apostas que intrigam o público. Além do ator, ela já deixou dúvidas no ar ao escalar Nanda Costa como a protagonista de "Salve Jorge" e Márcio Garcia, que era para ser protagonista de "Caminho das Índias".

Leia também: Humberto Martins, Juliana Paes e atores que não saem das novelas de Glória Perez

Pegador

Se na vida real, Fiuk tem fama de pegador, em seus personagens ele faz jus a isso. Em todos, ou pelo menos na maioria de seus personagens, o rapaz está lá, arrasando o coração das menininhas. Ritinha que o diga, né? 

Sem Expressão

Fiuk não é bom ator, isso é um fato. Mas alguém já reparou como ele simplesmente não tem expressão ao decorrer de suas cenas? O que nos resta é torcer para que ele melhore em seu novo trabalho e surpreenda a todos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!