Wesley Safadão tem mais um motivo para comemorar. Dessa vez, sua mais nova canção Ar Condicionado no 15 voltou a liderança do  Brasil Hot 100 , da Billboard e é a música mais ouvida no Brasil pela plataforma digital. No Instagram, o cantor comemorou a conquista.

Leia também: Wesley Safadão posa ao lado de Paolla Oliveira e brinca: "Vai, Jeiza"

Wesley Safadão conquista liderança com música Ar Condicionado no 15
Divulgação
Wesley Safadão conquista liderança com música Ar Condicionado no 15


"Brasil Hot 100 atualizado, galera! Estamos de volta à liderança com "Ar Condicionado no 15" na @billboardbr! A música mais executada da semana", escreveu Wesley Safadão .

Leia também: Misturando estilos, programa de Luan Santana encerra a temporada esta semana


Internacional

Do Brasil para o mundo, Safadão conseguiu realizar um de seus sonhos e gravou seu primeiro trabalho internacional nos Estados Unidos, entitulado "WS in Miami Beach". A gravação com alguns dos maiores sucessos de sua carreira teve mais de 150 profissionais envolvidos e reafirma o sucesso do artistas além das fronteiras do país. Desde o dia 18 de agosto, o DVD estará disponível nas plataformas digitais para ser ouvido.

Leia também: Taylor Swift quebra recordes no YouTube e no Spotify com nova música

"Estava ansioso pela gravação. Agradeço a Deus por tantas bênçãos derramadas sobre minha vida e de minha família" assumiu Wesley Safadão. O DVD "WS in Miami Beach" já está disponível em todas as plataformas de streaming para ser ouvido gratuitamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!