A atriz Marina Ruy Barbosa aproveitou o feriado desta quinta-feira (12) para compartilhar com seus seguidores no Instagram algumas das memórias da cerimônia de casamento no último sábado (7) com Xandinho Negrão .

Leia também: Marina Ruy Barbosa casa no civil com piloto: "Sr e Sra Negrão"

Marina Ruy Barbosa e Xande negrão se casaram neste sábado (07) em Campinas, SP
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xande negrão se casaram neste sábado (07) em Campinas, SP

A atriz e o piloto fizeram quatro festas de casamento, a última recheada de famosos. Além de exibir o vestido que usou na ocasião, Marina Ruy Barbosa aproveitou o momento para explicar a razão de ter dado quatro festas de casamento. 

Leia também: Sonho de princesa! As quatro festas de casamento de Marina Ruy Barbosa

Você viu?

No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais...). Resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos", explicou.

Ela fez questão de destacar que o mais importante é celebrar o amor. "Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado!"


As crianças da família porque hoje o dia é delas né? 💘 Foto: @primefotocinema

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Leia também: Bafo! Neymar e Marquezine e tudo o que rolou no casamento de Marina Ruy Barbosa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!