Anitta faz maratona midiática e nas redes sociais para emplacar “Is That For Me”
Anitta aposta em superexposição midiática e orquestra um plano de lançamento ambicioso para o novo single que inclui performance na TV, lançamento de clipe, 24 horas online e culmina com show no Rio
Por iG São Paulo |
Como sempre, a espera para conferir as novidades de Anitta tem sido difícil de colocar em prática – e dessa vez, a cantora parece estar tão ansiosa quanto a sua própria legião de fãs. Prova disso é o fato da funkeira ter prometido ficar 24h online até apresentar a nova música Is That For Me, produzida em parceria com o DJ Alesso e lançada oficialmente nesta sexta-feira (13), no festival de música eletrônica Ultra, no Rio de Janeiro.
Leia também: Anitta toma tombo em gravação de clipe na Amazônia
Pode parecer básico num primeiro momento, mas o plano de divulgação pensado por Anitta para a música Is That For Me, além de prometer as 24h online até a apresentação do novo hit acontecer no evento de música eletrônica, que vai rolar em solo carioca, também aparenta ser desafiador – no entanto, isso não pareceu amedrontar a cantora nem um pouquinho. “Nem eu sei se estou preparada para isso. Não combinei nada com a equipe, vou tacar meu celular na mão de alguém, vou dar esporro ao vivo. Não foi nada alinhado. Mas o combinado é o combinado, minha estratégia é essa e vocês vão ficar 24 horas me assistindo”, declarou a dona dos hits Paradinha e Sua Cara.
Leia também: Anitta e outros artistas brasileiros são indicados a prêmio europeu
Para a felicidade dos fãs, a funkeira vai ficar o tempo todo no ar e isso vai possibilitar que seus admiradores possam ficar ainda mais perto de sua rotina, que vai ser filmada mesmo em momentos de descanso e até de ir ao banheiro, segundo a cantora. Porém, não é só aí que fica a felicidade dos seguidores de Anitta: a musa pop também lança um clipe para o novo hit, que foi gravado na Amazônia.
Confira o clipe de Is That for Me
Vocês acharam que não ia ter mais de Is That For Me hoje?
Além das promessas feitas até a primeira performance ao vivo da música acontecer, Anitta também já cuidou, mais do que rápido, do telespectadores que não desgrudam das telinhas. Nesta sexta (13), a cantora apresentou a música pela primeira vez na TV e o programa sortudo que presenciou esse fato inédito foi o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo.
Na internet, os fãs continuam se beneficiando. Além de já ter algumas prévias disponíveis no Instagram de como foram as gravações feitas na Amazônia, a canção de Anitta e Alesso já está disponível na íntegra nas plataformas de streaming. Está esperando o que para ouvir?