Flávia Alessandra festeja boa forma aos 43: "Já parei de lutar contra o que sou"

A atriz é a estrela da capa de outubro da revista Women's Health e contou um pouco mais sobre sua rotina para manter a boa forma

Flavia Alessandra
Foto: Mauricio Nahas/Women's Health Brasil
Flavia Alessandra

Símbolo de beleza e boa forma, a atriz Flávia Alessandra está exuberante na capa da edição de outubro da revista Women's Health . Hoje, com 43 anos, a gata está mais linda do que nunca e continua exibindo belas curvas e uma beleza impecável.

Leia também: Flávia Alessandra completa 43 anos em ótima forma

A bela contou em entrevista à publicação que sentiu algumas diferenças em seu corpo após ter chegado aos 40, principalmente no que se refere ao seu metabolismo e oscilação hormonal. "Mulher sofre muito nesse quesito, né? Eu sinto que o corpo fica mais lento, ao engordar, é mais difícil emagrecer. O tônus muda também, afinal, eu tive duas filhas, ambas com bastante barrigão", comenta Flávia Alessandra a respeito de suas gravidezes que geraram Giulia, de 17 anos, e Olívia, de 7 anos. 

Mas muito se engana quem pensa que a morena abre mão o que gosta em pról de qualquer dieta. Para ela, o importante é ter equilíbrio em tudo o que faz na vida. "Eu como de tudo, de forma equilibrada, tenho meus exames em dia. Mas tomo meu chope no fim de semana, sim!", ela revela. 

Você viu?

Foto: Mauricio Nahas/Women's Health Brasil
Flávia Alessandra

Leia também: Flávia Alessandra curte férias ostentação com Otaviano Costa; veja as fotos

A gata diz que parou de lutar contra a balança e hoje aceita a sua aparência com tranquilidade. A gente entende, já que, com esse corpão, fica bem mais fácil se olhar no espelho, não é mesmo? Ainda, segundo conta, essa aceitação só lhe foi possível com o passar da idade e, ainda, enfatiza: "Eu já parei de lutar contra o que sou." 

Leia também: Anitta desabafa sobre  luta contra a balança: “Como por ansiedade”

"Saúde é cuidar da cabeça também. Vá ser feliz! Faça o que dá prazer!", aconselha Flávia Alessandra . A gente concorda completamente, viu?