Na última sexta-feira (14), José Loreto publicou em seu Instagram oficial a primeira foto após ter um vídeo íntimo vazado . Na imagem, o ator aparece ao lado da mulher, a também atriz Débora Nascimento , e os dois cães que o casal adotou recentemente, Bianca e Ganache.

José Loreto teve vídeo íntimo vazado e imagens circularam nas redes sociais
Divulgação
José Loreto teve vídeo íntimo vazado e imagens circularam nas redes sociais


Leia também: Haja beleza! Paolla Oliveira e Juliana Paes dançam funk juntas

Na legenda da foto, José Lareto falou sobre a adoção dos cães e no fim, deixou uma mensagem que pode ser interpretada como uma indireta após a polêmica envolvendo seu nome.

"Bianca e Ganache são nossos novos amores, são vira-latas e foram adotadas por nós na @garranimal que faz um lindo trabalho com os animais e está precisando de ajuda para continuar dando amor e suporte!!! Não compre, adote e ajude quem precisa, compartilhe amor nesse mundo tão cheio de ódio!", escreveu ele, que recebeu muito apoio dos seguidores.


Vídeo íntimo

Leia também: Detran está de olho! Os famosos que infringiram leis de trânsito e levaram pito

Na semana passada, começou a circular um vídeo íntimo de José Loretto em que ele aparece se masturbando. O ator usou suas redes sociais para desabafar, confirmou a veracidade das imagens e ainda revelou que seus advogados vão cuidar do caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!