Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa apareceram com novo visual em tempos de aproximação
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa apareceram com novo visual em tempos de aproximação

Protagonistas da próxima novela das 19 horas da Rede Globo, "Deus Salve o Rei" , Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa  apareceram com o visual diferente em foto compartilhada pela atriz  Debora Olivieri em seu perfil no Instagram .  Na imagem, as duas aparecem com longos apliques nos cabelos.

Leia também: Conar notifica Bruna Marquezine por fazer propaganda sem avisar seus seguidores

Além de  Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, o cabelo de Tatá Werneck , que viverá uma princesa na história escrita por Daniel Adjafre , também chamou a atenção do público. A imagem pode ser conferida logo abaixo:

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa em foto clicada nos bastidores da gravação da novela
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa em foto clicada nos bastidores da gravação da novela "Deus Salve o Rei" da Globo

Leia também:  Marina Ruy Barbosa casa no civil com piloto: "Sr e Sra Negrão"

Você viu?

Amigas?

Se já existiu algum problema entre Bruna e Marina, isso parece ter ficado no passado. As duas estão trabalhando juntas pela primeira vez e, ao que tudo indica, a novela está deixando elas bem mais próximas.

É comum ver a dupla se divertindo nos bastidores da novela, ao contrário da ficção, onde serão rivais. Aliás, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se aproximaram tanto, que a ex-namorada de Neymar foi convidada para o casamento da ruiva com Xandinho Negrão, que acontece no próximo sábado (7), em Campinas, interior de São Paulo.

Após três casamentos (Na Tailândia, no civil e na fazenda da família do marido), a atriz sela seu conto de fadas particular com uma festa digna de princesa, no interior de São Paulo, durante um almoço nos jardins da mansão dos sogros. Sabe-se muito pouco da cerimônia. Basicamente o  Marina quis divulgar. Mas até mesmo por ser a quarta festa, já ganhou a pecha de "o casamento do ano".

Leia também:  Marina Ruy Barbosa ganha despedida de solteira com famosas; veja detalhes

Vale lembrar que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa têm a mesma idade e começaram nas telinhas praticamente juntas, ainda crianças, ou seja, sempre surgem comparações. Recentemente, elas contaram que até dividiram um crush

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!