Nesta quinta-feira (28), por meio do Twitter, a atriz Julia Louis-Dreyfus, das séries “Seinfield” (1989) e “Veep” (2012),  revelou para todos os seus seguidores um diagnóstico de câncer de mama  que lhe foi dado.

Leia também: Marion Cotillard aparece completamente nua em cenas de novo filme

No Twitter, a atriz dividiu com os fãs seguidores a notícia que recebeu com o diagnóstico de câncer de mama
Reprodução/Instagram
No Twitter, a atriz dividiu com os fãs seguidores a notícia que recebeu com o diagnóstico de câncer de mama

Ainda sem dar muitos detalhes sobre o diagnóstico e os possíveis tratamentos, a atriz optou por dividir com o público a notícia. Em seu perfil oficial do Twitter, Julia Louis-Dreyfus compartilhou uma foto de uma folha que com uma mensagem impressa escrita por ela, falando sobre mulheres e câncer de mama. Junto da imagem, a intérprete fez um comentário para os seguidores que a acompanham na rede.

Leia também: Vídeo flagra Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtindo show no Rock in Rio

“Uma em cada oito mulheres têm câncer de mama. Hoje sou eu. A boa notícia é que eu tenho um grupo glorioso de amigos e família que me ajudam e dão carinho, e um fantástico seguro de saúde pelo meu sindicato. A má notícia é que nem todas as mulheres são tão sortudas, então vamos lutar contra todos os tipos de câncer e fazer a assistência de saúde universal uma realidade”, escreveu Julia.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Julia Louis-Dreyfus

Julia Louis-Dreyfus ficou conhecida por conta de seu papel em "Seinfeld" (1989), desempenhado entre 1990 e 1998, quando deu vida a personagem Elaine na série de Jerry Seinfeld e Larry David.

undefined
Reprodução/Instagram

As séries "Seinfield" (1989) e "Veep" (2012) consagraram o sucesso da carreira de Julia

Após a atuação memorável em "Seinfeld" (1989), Julia ainda teve mais trabalhos de sucesso no mundo das telinhas e telonas. Na série sitcom "The new adventures of Old Christine" (2006), de Kari Lizer, por exemplo, a atriz foi a protagonista e a produção ficou no ar entre os anos de 2006 e 2010. "Veep" (2012), está no ar até os dias de hoje e ainda conta com a participação da intérprete na pele da personagem Selina Meyer. Há pouco tempo, foi anunciado que a próxima temporada da série será a última.

Julia Louis-Dreyfus também já recebeu prêmios importantes por atuações novtáveis. Por conta de "Seinfeld" (1989), a atriz levou para casa um Globo de Ouro e ganhou seis vezes o Grammy pela série "Veep" (2012). O sitcom "The new adventures of Old Christine" também já rendeu troféus para a intérprete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!