Rafaeli Paz já arrancou diversos suspiros ao redor do Brasil com o seu corpão sarado e os cabelos loiros. Integrando grupos de funk, como Felinas do Funk e Tigresas do Funk, a jovem já foi destaque da Gaviões da Fiel no carnaval, conquistou fãs nas redes sociais, participou de clipes e campanhas e, agora concorre a capa de 25 anos da Revista Sexy. Com uma agenda lotada, a modelo não perde o ritmo pra manter a boa forma, mas, paralelamente a isso, também se dedica a uma de suas paixões: a dança – no pole dance!

Candidata à capa da Revista Sexy, Rafaeli Paz também divide o seu tempo com o pole dance
Divulgação
Candidata à capa da Revista Sexy, Rafaeli Paz também divide o seu tempo com o pole dance

Leia também: Sensuais e poderosas! Conheça as 18 candidatas à "Garota Sexy Clube"

"Dançar é arte, faço isso para me sustentar, amo o que faço, não me vejo fazendo outra coisa", conta Rafaeli Paz, que já é bailarina profissional desde os seus 18 anos . Apesar de defender que a dança é uma arte digna como qualquer outra, a musa também expõe que o ofício ainda é visto com muito preconceito. “Danço sim no pole dance, e daí?”, questiona a candidata à capa da Revista Sexy .

Leia também: Capa da Sexy encarna Feiticeira: "Ser observada assim me deixou com tesão"

Entre um ensaio fotográfico e outro, é com a vida noturna que Rafaeli divide o seu tempo. Sua agenda é cheia por diversas casas do Brasil, o que te rende trabalho o ano inteiro. Entretanto, a jovem revela que já recebeu diversas propostas indecentes durante suas passagens nas boates. "Entro nas baladas que sou contratada, faço meu trabalho, danço, sensualizo, pego meu cachê e vou embora", destaca, afirmando que sempre levou tudo na esportiva. "Com o dinheiro do meu trabalho já comprei meu carro e estou me planejando para dar entrada em um apartamento", completa a dançarina.

Leia também: Capa da Sexy, Rangel Carlos esquenta ensaio temático: "sertanejo me excita”

Confira a galeria:


Concurso

Para celebrar os 25 anos da Revista Sexy em novembro, a publicação criou o um concurso que promete ser pra lá de animado. Depois de três meses de curadoria, 18 finalistas foram escolhidas com os mais diversos perfis que vai dar o que falar até o dia da votação, que acontece até o dia 2 de outubro no site do veículo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!