Carla Diaz está com tudo. A atriz estreou dando o que falar no horário nobre da Globo na última semana. Contracenando com Juliana Paes em “ A Força do Querer ”, sua personagem, Carine, promete dar trabalho para Bibi Perigosa . Logo nas primeiras cenas, as duas já se enfrentam, quando Bibi desconfia que a manicure é amante de Rubinho (Emilio Dantas).

Leia também: Ela Cresceu! Carla Diaz volta como Carine e repete história de Marquezine

Carla Diaz retorna à Globo com papel em
Reprodução
Carla Diaz retorna à Globo com papel em "A Força do Querer"

Mesmo com o ritmo intenso de gravações, porém, Carla Diaz conseguiu arranjar uma folga para aproveitar o dia de sol no Rio de Janeiro. Em seu Instagram , a atriz postou uma foto só de biquíni em uma piscina. Com o corpão em dia, ela arrasou em um modelo azul. Carla está treinando pesado para manter o corpão da personagem. Além da rotina de exercícios, ela também está fazendo aulas de dança para arrasar nas cenas de baile funk.  

Bom diaaaa!! 💙 @clubmedriodaspedras #clubmed

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

Leia também: Carla Diaz mostra coreografia para viver funkeira em "A Força do Querer"

A Força do Querer

Carla Diaz , que ficou famosa em “ O Clone ” como a pequena Khadija, retorna as telas depois de um período fora da TV. Ela chegou a fazer parte do elenco de “Rebeldes” na Record, e agora volta à Vênus Platinada seguindo os passos de Bruna Marquezine , que também começou como estrela infantil.

Leia também: Bibi encontra Carine e a expulsa em "A Força do Querer"; veja reações

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!