A jornalista Fabíola Reipert e o cantor Luan Santana estão em uma briga que afeta, inclusive, a programação da Rede Record . O motivo? A colunista de fofoca comentou em seu quadro no “ Balanço Geral ” sobre a amizade de Luan com seu ex-personal trainer, Augusto Oguido, o Gutão. Em 2016 a jornalista falou que, depois de deixar de treinar o cantor e se afastar, Gutão voltou ao círculo de convivência do cantor.

Leia também: Luan Santana anuncia boicote a programas da Record após polêmica com jornalista

Depois de desentendimento com Fabíola Reipert, Luan Santana anunciou boicote aos programas da Record
Reprodução/Instagram
Depois de desentendimento com Fabíola Reipert, Luan Santana anunciou boicote aos programas da Record

Luan Santana não gostou nada dos comentários e insinuações de Fabíola, e acabou iniciando um boicote a toda Rede Record. Em setembro de 2016, sua equipe envio uma carta a emissora de Edir Macedo falando, entre outras coisas, que ele não voltaria a emissora até que “a dignidade venha antes da audiência”.

Leia também: Fabíola Reipert: "Eu escancaro o lado B dos famosos"

Sobre a jornalista, a equipe de Luan afirmou: "ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar MENTIRAS a respeito de Luan Santana".

Respostas

Em recente entrevista ao também jornalista Marcelo Bonfá, Reipert comentou a polêmica: “o Gutão era personal trainer dele e eles acabaram ficando muito amigos. E as vezes ele ia nos bastidores dos shows. E uma vez teve um episódio de briga dos fãs dele com o Gutão. Os fãs disseram que o Gutão estava impedindo esses fãs de ver o  Luan Santana no camarim”, explica a jornalista. “O Luan foi a público na época falar para as pessoas respeitarem o Gutão. Eu publiquei essa nota por que fazia um tempo que os dois não eram vistos juntos. E aí eu publiquei que eles tinham ido viajar juntos, com outras pessoas. O Gutão estava com a mulher dele, namorada, não sei. E o Luan estava com outros amigos também. Ai ele se ofendeu com a notícia. Eu publiquei essa notícia por que o Gutão um dia foi um personagem na vida do Luan por causa dessa  briga com, os fãs”, completou.

Fabíola ainda diz que está disposta a fazer as pazes com Luan Santana . Ela disse que, se o cantor quiser, eles podem se encontrar e se entender. Será que o cantor daria uma chance?

Leia também: Luan Santana vai participar da próxima temporada de “Lady Night”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!