Para a alegria dos amantes de reality show, “A Fazenda: Nova Chance” chegou para reunir participantes de outras edições e realities da TV para fazerem e acontecerem nas telinhas de quem está em casa. Entre eles, está a humorista e apresentadora Nicole Bahls, que não poupou ninguém de sua sinceridade e personalidade desde que voltou aos estúdios rurais da Record.

Leia também: Veridiana Freitas manda indireta para Nicole Bahls com foto no Instagram

Nicole Bahls não teve papas na língua na primeira participação em
Reprodução/Twitter
Nicole Bahls não teve papas na língua na primeira participação em "A Fazenda" e parece que na segunda não vai ser diferente

Com a intenção de eternizar os momentos sinceros de Nicole Bahls, é que o iG Gente preparou essa lista com os dez momentos mais verdadeiros da modelo. Confira!

“Se esfregava em todo mundo!”

Em um bate-papo entre Nicole e mais seis peões, a participante Ana Paula Minerato acabou fazendo parte do assunto. Porém, falar de uma conhecida não fez com que Bahls evitasse de dizer o que pensa. Relembrando a participação de Thiago Servo em “A Fazenda 8”, Nicole deu a entender que o comportamento de Ana Paula pode ter levado o peão a desistir do reality. "Ela se esfregava em todo mundo", disse a peoa na casa da árvore.

Amizade verdadeira

A sinceridade de Nicole também tem seu lado fofo. Para os peões Conrado, Dinei e Nahim a apresentadora e humorista não é só uma belíssima mulher, mas também uma pessoa muito boa. Da casa da árvora, enquanto viam Nicole se direcionar para outro canto da fazenda, os participantes rasgaram elogios para a peoa. “Deixa eu te falar uma coisa? A Nicole fez um gesto nobre por nós. Ela é diferenciada”, comentou Dinei. “É tudo de bom essa menina”, complementou Nahim, e os dois acenaram para Nicole, que devolveu: “Vocês cuidam de mim e eu cuido de vocês”.

Em alerta

Em mais um momento de conversa, Nicole estava acompanhada da peoa Monick Camargo na Baia na noite do último sábado (16). Papo vai, papo vem, e as duas começaram a falar sobre o comportamento de Marcos, quando, então, a peoa Bahls confirmou considerá-lo um agressor, inclusive após a convivência com ele no reality. “Ele pode tentar carregar balde para mim, tentar consertar o babado... Minha visão é de agressor”, comentou Nicole. Aproveitando o ensejo, Monick comentou sobre Yuri, com quem tem se relacionado na fazenda. “Aconteceu de eu ficar com o Yuri e tal... Eu gosto dele, mas mandaram coisa para mim também desse negócio de agressivo”, revelou Monick.

Leia também: Nicole Bahls reencontra ex Victor Ramos no Rio de Janeiro

undefined
Reprodução/Twitter

Nicole Bahls é participante de "A Fazenda: Nova Chance"

Laço com Dinei

O peão Dinei não esconde de ninguém o quanto admira e é grato por Nicole Bahls no reality. Em um momento a sós com a peoa, longe do restante dos participantes, Dinei chegou a se declarar para a humorista e apresentadora. “Morro por você aqui, tá? Por você aqui eu morro. Morro mesmo. Se eu não ganho, você ganha”, declarou o participante. Nicole, em seguida, respondeu com carinho e admiração ao amigo. “Estamos juntos. Tem que ter respeito pelos amigos. E antes de ser sua amiga, sou sua fã também. Cheguei depois de você, tenho que te respeitar”, disse Bahls. “Eu te amo, filha. Eu te amo de verdade mesmo”, devolveu o ex-jogador de futebol.

Sem fofoca!

Por conta da divisão de grupos dentro da fazenda entre as equipes Ferro e Fogo, Nicole não escondeu seu incômodo com um suposto “leva e traz” que vem acontecendo em relação as opções de voto do lado da casa do qual faz parte. Por isso, a participante não hesitou de correr atrás de saber quem contou para a equipe Fogo a opção de voto de seu grupo. “Grupo é grupo. O que conversa aqui, não tem que levar para lá, nem de lá para cá. Eles não trazem fofoca aqui, não sei quem tá levando para lá”, declarou Nicole ao peão Fábio Arruda.

“Muita energia”

Quem já acompanhou Nicole Bahls em sua primeira vez em “A Fazenda“ sabe muito bem que a apresentadora e humorista não é de guardar o que pensa para si. Em “A Fazenda: Nova Chance” a conduta da loira continua firme e forte. Enquanto conversava com Monick Camargo e Yuri, a peoa revelou que se sente muito melhor no Celeiro, parte distante da casa grande da fazenda, por conta de haver menos pessoas. De acordo com Bahls, na casa grande há “muita energia”.

Cadê o merchan?

No último domingo, a espera por alguma novidade nas atividades do programa preencheu o tempo das peoas Monique Amin e Monick Camargo, que conversavam com Nicole. Mais uma vez, a loira não deixou de ser sincera e comentou que a atual temporada de "A Fazenda" está um tanto mudada. Sustentando o raciocínio, a modelo desabafou e disse que sente falta do merchandising, muito comum em programas iguais “A Fazenda”. "Não tem merchan. Nem a pasta de dente... Na edição que participei tinha chocolate, chiclete, xampu...", relembrou Nicole com as outras duas participantes.

Preocupação com o namorado

A sinceridade de Nicole Bahls não diz respeito só ao que a peoa pensa, mas também ao que ela sente. Depois de sonhar com o namorado, Marcelo Bimbi, Nicole ficou bastante apreensiva e não pensou duas vezes antes de desabafar com o peão Conrado. “Tive um pesadelo. Sonhei que tinha acontecido alguma coisa com o Marcelo”. Conrado tentou acalmar a peoa e chegou até a falar sobre suas experiências com a síndrome do pânico. “Deixa eu te falar uma coisa? Esquece isso, Nicole”, disse o peão. “Não tem nada a ver não, ele tá bem”, completou.

Tédio

Do mesmo que a espera das três peoas neste domingo (17) por alguma atividade fez com que aparecessem alguns questionamentos, foi inevitável que, com o tempo ocioso, o tédio não viesse junto. Ainda acompanhada das peoas Monique e Monick, Nicole falaram sobre a falta de coisas para fazer. "Eu estou indignada", disse Monick, ao suspeitar que não haveriam mais atividades naquela noite. "E fica maçante pro povo de casa também. As pessoas querem saber", complementou Monique Amin, opinando. Por fim, Nicole selou o diálogo com a própria opinião. "As pessoas estão sabendo até demais lá fora. Quem não está sabendo é a gente", pontuou.

Leia também: Nicole Bahls para Piovani: "Nojenta, falsa moralista, seu passado te condena"

Nicole Bahls não teve papas na língua na primeira participação em
Reprodução/Twitter
Nicole Bahls não teve papas na língua na primeira participação em "A Fazenda" e parece que na segunda não vai ser diferente

Injustiça, não!

Enquanto colocavam o pijama, Nicole Bahls e Monick Camargo aproveitaram o momento a sós para falar sobre os estresses pelos quais passaram durante um dos dias em “A Fazenda: Nova Chance”. Então, Bahls, mais uma vez sem papas na lígua, disse com toda a sinceridade do mundo a peoa que está namorando com Yuri no programa que está irritada com os peões que não fazem almoço para todos. “Sempre que eu vou fazer coisa, eu nunca faço nada só para mim”, comentou a modelo com a peoa Monick.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!