Dayse Brucieri já está acostumada a ser alvo de olhares por conta da beleza e ainda mais por estar na televisão. Como se já não fosse o suficiente, a musa agora também vai se aventurar nas telonas e fará uma participação no longa “ Os Parças ”, de Halder Gomes.

Samuel Melim/VH Assessoria
Samuel Melim/VH Assessoria
Samuel Melim/VH Assessoria

Leia também: Poderosa! Gracyanne Barbosa exibe pernas saradas em novo ensaio fotográfico

A loira, estreante no mundo do cinema, está radiante com sua estreia nas telonas. De acordo com Dayse Brucieri , o novo projeto na vida profissional está rendendo bons aprendizados e, com certeza, trará boas memórias. “Experiência incrível. Felicidade que não cabe em mim. Logo na minha primeira cena contracenei com Tom Cavalcante , que sou fã. O pessoal da produção também é demais”, conta a loira, que interpretará uma garota de programa no longa. Veja fotos!


Curiosidades

Contrastando completamente a vida real da ficcional que será vivida por Dayse  em “ Os Parças ”, a loira já revelou ter ido para um convento quando mais nova à mando da mãe, mas não demorou muito para que ela percebesse que aquilo não lhe soava sinônimo de vida perfeita. “Quando vi que ia ser noviça e que ia mudar para o Paraná saí do convento. Fui passar o fim de semana em casa e nunca mais voltei. Caí fora (risos)”, já contou a assistente de palco de João Kléber.

Leia também: Assistente de palco de João Kléber revela que perdeu a virgindade na cama da mãe

O filme

Ao que tudo indica, “ Os Parças ”, que ainda não teve a sinopse oficial divulgada, contará a história dos “parças” interpretados por Tom Cavalcante , que também faz sua estreia em um longa-metragem, Bruno de Luca, o comediante Tirulipa e o youtuber Whindersson Nunes.

Além de contar com nomes de Neymar e Wesley Safadão no elenco, o filme ainda tem no time que dará vida à história de “ Os Parças ” um recheio generoso de personalidades renomadas na atuação, além da novata Dayse Brucieri . Entre elas, há Paloma Bernardi, Oscar Magrini, Ricardo Macchi, Taumaturgo Ferreira e Carlos Alberto da Nóbrega. O filme tem data de previsão de estreia marcada para o dia 30 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!