Sete anos se passaram desde que Juju Salimeni estampou seu primeiro ensaio na revista masculina Playboy . Agora a ex-panicat está de volta às paginas da revista e será capa da publicação no mês de outubro para comemorar a chegava da Primavera.

Juju Salimeni
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni


Leia também: Com foto de axila peluda, Heloisa Perissé fala de papel em “Novo Mundo” na web

"Os leitores agora verão um nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado", afirmou Juju Salimeni  que, todas às sexta-feitas, está no palco do programa "Legendários" , da Record , ao lado do apresentador Marcos Mio n.

undefined
André Schiliró/Divulgação

Juju Salimeni volta a estampar capa da Playboy depois de 7 anos de primeiro ensaio

As fotos de Juju foram feitas em São Paulo, com o fotógrafo André Schiliró e o ensaio, realizado em seu estúdio, foi concebido por ele próprio que optou por fazer em estúdio para se diferenciar dos outros ensaios da Playboy. "Quem comprar a revista vai ver um ensaio sofisticado e chique como toda mulher merece se sentir", finalizou a modelo.

Leia também: Valesca Popozuda posa nua na Amazônia em protesto contra Michel Temer

Edição de Primavera

A nova edição da Playboy, que chega às bancas no dia 5 de outubro, traz ainda Walter Casagrande , Mônica Martelli , Carla Diaz e muito mais. Não dá para deixar de comprar.

Nova fase

Leia também: Juju Salimeni nega traição e fala sobre separação: "Delicado e doloroso"

Juju vem vivendo uma nova fase em sua vida. Recentemente, a modelo e Felipe Franco anunciaram o fim do casamento. Os dois foram casados por quase dois anos, mas o relacionamento todo durou cerca de 12. Apesar dos boatos de traição, ela fez questão de negar qualquer mal estar entre os dois. "Peço que respeitem esse momento meu e do Felipe porque é muito delicado e doloroso. A separação ocorreu por uma decisão dos dois e não por causa de alguma traição, desrespeito ou qualquer coisa do tipo. Ele precisa do apoio de quem o admira assim como eu também preciso", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!