Parece que os afrontamentos de Valesca Popozuda não são só contra as recalcadas e invejosas. Prova disso, é o fato da funkeira ter publicado uma foto  na qual posa nua e no meio da Floresta Amazônica, para protestar contra o decreto dado pelo presidente Michel Temer, que extingue a área de proteção ambiental da Amazônia.

Leia também: Com clipe censurado pelo YouTube, Valesca Popozuda provoca: "Ninguém me para"

Valesca Popozuda protestou contra Michel Temer por meio do Instagram nesta sexta-feira (15)
Divulgação
Valesca Popozuda protestou contra Michel Temer por meio do Instagram nesta sexta-feira (15)

Na foto postada por Valesca Popozuda na própria conta do Instagram nesta sexta-feira (15), a funkeira posa com detalhes íntimos do corpo sutilmente tampados, mas sem nenhuma roupa. Em frente a uma árvore da Floresta Amazônica, a loira, com um cabelo diferente do usual, usou na legenda da foto, entre outras hashtags, “#primeiramente” e “#vamoslutar”.

“Bom dia: "A natureza é sagrada. A Amazônia é nossa e político nenhum tem direito de tocar no maior bem do Brasil. Sou brasileira, é aqui que moro, crio meu filho e trabalho. E, assim como muitos outros brasileiros, não aguento mais tudo o que vemos todos os dias. Já não basta tudo o que eles já nos roubam? Não poderia deixar de lado uma luta tão importante quanto essa. Chega de banalizar a Amazônia. Chega de desmata-lá. Deixem a corrupção longe dela". Obrigada #ancelmogois pela nota em sua coluna no @jornaloglobo, me sinto lisonjeada”, escreveu Valesca Popozuda.

Leia também: Valesca Popozuda e ex-BBB Luiz Felipe fazem barraco nas redes sociais

Veja a foto


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!