Para os noveleiros de plantão, a felicidade veio reinar por meio de uma notícia dada pela atriz Heloisa Perissé, que publicou na própria conta do Instagram um “spoiler”: a foto da preparação de uma personagem que será interpretada por ela, mas só aparecerá nos momentos finais da novela das seis da Globo, “Novo Mundo”.

Leia também: "A Força do Querer": Joyce descobre que Irene está grávida de Eugênio

Heloísa Perissé falou sobre sua nova personagem, que aparecerá apenas nos momentos finais da obra de Thereza Falcão e Alessandro Marson
Foto Rio News
Heloísa Perissé falou sobre sua nova personagem, que aparecerá apenas nos momentos finais da obra de Thereza Falcão e Alessandro Marson

Na foto publicada por Heloisa Perissé no Instagram nesta sexta-feira (15), a atriz aparece com um dos braços levantados mostrando a axila com pelos. E, ao que tudo indica, é bem possível que a personagem Madame Vilenevea, que configurará uma participação especial na trama, tenha tudo para marcar o empoderamento feminino na obra de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

“Como colocou @vivipasmanter: COSETE, A EMPODERADA!!! #novomundo”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Veja a foto:

Leia também: No Twitter, Aguinaldo Silva insinua que Glória Perez plagiou cena de "Império"

Como colocou @vivipasmanter COSETE, A EMPODERADA!!!#novomundo

Uma publicação compartilhada por Heloisa Périssé 😘❤️🙏 (@heloisaperisseoficial) em








Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Reencontro

Madame Vilenevea, que será vivida por Heloisa Perissé em “Novo Mundo”, será rival de Elvira Matamouros, personagem da atriz Ingrid Guimarães, que se pronunciou nas redes por conta do reencontro que as duas dramaturgas terão depois de tanto tempo. “Depois de seis anos, voltamos a nos reencontrar em cena e nesse trabalho tão especial para mim. Vem aí Madame Vilenevea, a nova rival de Elvira Matamoros", anunciou Ingrid na rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!