Para atiçar ainda mais a imaginação de seus seguidores, Kell Rosan, a candidata representante do estado de Rôndonia no Musa do Brasil, aceitou um convite para tirar tudo para o site Diamond Brazil .  

Leia também: Kell Rosan, candidata do Musa do Brasil, sonha com ensaio nu internacional

Kell Rosan posa nua para Diamond Brazil e encanta com ensaio; as fotos não tem previsão de publicação
Eduardo Schwartzberg / M2 Mídia
Kell Rosan posa nua para Diamond Brazil e encanta com ensaio; as fotos não tem previsão de publicação

Nos bastidores, a gata Kell Rosan garantiu que ficou encantada com o resultado das fotos, mas não revelou quando os assinantes do site terão a oportunidade de ver as suas curvas. “Eu recebi o convite e logo aceitei. Me acho uma mulher atraente e sedutora, não tive dificuldade nenhuma em posar nua, pelo contrário, foi um trabalho que sempre quis fazer. Sou muito bem resolvida com o meu corpo e com a minha mente. Eu me garanto. Nenhuma novinha por aí bota medo em mim”, contou a musa.

Leia também: Kell Rosan concorre ao título de Musa do Brasil: "orgulho em representar negras"

Mãe de um menino de 18 anos, a gata também revelou, nos bastidores do ensaio, que o filho é o maior apoiador de seu trabalho como modelo, além de não se importar com opiniões alheias. Meu filho é meu maior incentivador, eu tenho o meu fã número um dentro de casa. Claro que as criticas chegam, mas eu não deixo nada me afetar. Eu sou a dona da ‘coisa’ toda e nada pode me parar, não tenho limites”, revelou.


A Diamond Brazil

A empresa foi fundada em Santa Catarina pela modelo Viviane Bordin buscando alterar o conceito de ensaio sensual. Apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente. "Vamos, de maneira constante e profissional, buscar novidades e aprimorar cada vez a qualidade do site para satisfação dos assinantes brasileiros e, futuramente, do exterior", completou a responsável pelo projeto.

Leia também: Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual com corpo impecável

O ensaio de Kell Rosan ainda nhão tem previsão de publicação para assinantes do serviço.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!