Cinthia Pavanelli, sobre capa da Sexy de outubro: "Fiquei sem palavras"

Cinthia Pavanelli foi anunciada a capa da publicação no mês de outubro

Cinthia Pavanelli não para! Mesmo com todos os preparativos para a final do Miss Bumbum , a gata ainda encontrou tempo para fazer um ensaio ousado, comemorando que posará para a capa da revista Sexy no mês de outubro. 

Leia também: Body Paint com bandeiras em candidatas do Miss Bumbum 2017 causa furor na web

Foto: Nelson Miranda/Divulgação
Candidata ao Miss Bumbum pelo Rio Grande do Sul, Cinthia Pavanelli posa sensual celebrando que será capa da Revista Sexy em breve

Cinthia Pavanelli , que também é modelo, afirmou que posar para a capa de uma revista masculina é o seu maior sonho profissional. "Não sei nem o que dizer, como me expressar ou o que pensar! É tão mágico, surreal e magnífico que realmente fiquei sem palavras. A única coisa que sei é que estou amando este momento e pretendo usar muito bem esta oportunidade e a visibilidade que ela vai me trazer!", contou a loira, durante o ensaio sexy.

Leia também: Cinthia Pavanelli aposta em corpo "100% natural" para levar o Miss Bumbum

O anúncio veio por meio da conta oficial da revista no Instagram, que publicou uma foto da musa de biquíni, afirmando que a previsão para o mês de outubro é de "muito calor e uma chuva de gatas".

Veja mais fotos

Leia também: Conheça as musas que vão brigar pelo título de Miss Bumbum 2017

Cinthia Pavanelli fez as fotos em Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo. A edição com a musa na capa chegará às bancas de todo o país no mês de outubro.