No Instagram, Selena Gomez revela que se submeteu a transplante de rim

A doadora foi uma uma amiga de 29 anos da cantora Selena Gomez, de 25

Selena Gomez dividiu um momento delicado de sua vida com os seguidores de sua conta oficial do Instagram . A cantora, que sofre de lúpus - uma doença degenerativa autoimune -, passou por um transplante de rim.

Leia também: Selena Gomez se interna em clínica para tratar depressão

Foto: Reprodução / Instagram
Selena Gomez passa por transplante de rim e conversa sobre lúpus com seus seguidores no Instagram

Ao publicar uma foto após a cirurgia com a amiga, Selena Gomez também aproveitou para conversar com seus seguidores sobre a doença que enfrenta há anos e aproveitou para agradecer a amiga  Francia Raisa , atriz de 29 anos - que doou o órgão. Neste ano, a cantora já lançou dois singles:  Bad Liar e Fetish , e também fez uma música com Kygo, intitulada It Ain't Me .

Leia também: Após pausa na carreira, Selena Gomez faz discurso emocionante no AMA

Na rede social, a cantora explicou um pouco sobre a doença. "Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando. Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia", escreveu, em tradução livre.

Veja a publicação

Leia também: Flagra! Flash de paparazzi revela seios de Selena Gomez por baixo do vestido

Na publicação, Selena Gomez ainda agradeceu a amiga pelo carinho. "Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse: www.lupusresearch.org/", concluiu a cantora, em tradução livre.