Denise Dias gosta de ousar e supreender a todos! Curtindo férias nos Estados Unidos, a gata não perdeu a oportunidade de deixar todo mundo babando com seu corpo perfeito e fez um ensaio para lá de sensual.

Leia também: De lingerie fio dental, Denise Dias arrasa em ensaio sensual

Denise Dias faz homenagem aos Estados Unidos usando um biquíni sexy e exibindo seu corpo perfeito em Coney Island
Divulgação/Sergio Borchet
Denise Dias faz homenagem aos Estados Unidos usando um biquíni sexy e exibindo seu corpo perfeito em Coney Island

Posando para as lentes do fotógrafo Sergio Borchet, Denise Dias sensualizou na praia de Coney Island, no distrito do Brooklyn, em Nova York. Vestindo um biquíni com as cores da bandeira americana, a gata aproveitou para homenagear os Estados Unidos.

Leia também: Com lua iluminando o rio, Denise Dias aparece sensual em ensaio fotográfico

"Fiz esse ensaio em homenagem a América, com as cores da bandeira. Fui tão bem recebida aqui e estou vivendo uma fase maravilhosa, aprendendo tudo sobre a cultura americana e aperfeiçoando meu inglês, também estou fotografando para várias marcas , as curvas da mulher brasileira fazem muito sucesso no mercado publicitário por aqui", contou a musa fitness.

Mais ensaios

Ainda com os cabelos longos, Denise fez outro ensaio em um belo cenário, em Manaus diante da lua iluminando o Rio Negro. As fotos inspiraram a modelo a aderir a dieta da lua. "No primeiro dia de cada fase só é permitida a ingestão de líquidos. No restante dos dias não pode ter a ingestão de frituras e refrigerantes, o que pra mim é fácil já que não fazem parte do meu cardápio o ano inteiro. Preciso beber bastante água durante toda a dieta, uma média de três litros por dia, e com essa dieta a perda de peso pode chegar a 4kg no mês. Pra mim serve como uma espécie de detox pra começar o ano bem", contou ela.

Leia também: Denise Dias mostra corpão ao posar com carrão de R$ 700 mil

Segundo a gata, o cenário veio após uma tarde com chuva. Ela e a equipe esperaram o sol aparecer, sem sucesso. "A medida que foi escurecendo, o céu foi ficando com cores e efeitos incríveis e eu super empolgada de trabalhar com esse cenário, às margens do Rio Negro. Da pra sentir a força que a natureza da Amazônia tem. Sou apaixonada por Manaus".

No começo deste ano,  Denise Dias encantou os marmanjos com um ensaio sensual exibindo não apenas suas curvas, mas também, sua própria linha de Beach Wear, com a qual quer invadir as praias no verão de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!