Antes da final do “Superstar” Mariana Rios arrasa de biquíni

Finalista do reality show musical, Mariana Rios compartilhou foto de biquíni

Mariana Rios participará, neste domingo (10) da grande final da primeira edição do “ Superstar ”. O reality show da rede Globo testou diversos talentos em outra área: a música. Ao longo de semanas, diversos candidatos se apresentaram e foram julgados pelos técnicos e pelo público. Mariana, que já tem intimidade com o microfone, chegou a final junto com Sabrina Parlatore, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch e Lucio Mauro Filho.

Foto: Reprodução / Instagram
Mariana Rios curtiu o feriado de biquíni antes da final de 'Superstar' neste domingo (10)

Leia também: Mariana Rios nega boatos de suposta foto íntima na web: “Essa menina não sou eu”

Antes disso, porém, Mariana Rios aproveitou o feriado para se refrescar e compartilhou com seus seguidores o momento ao sol de biquíni . A imagem fez os seguidores delirarem: “lindíssima”, “você é uma mulher iluminada” e “diva” foram alguns dos comentários da foto. Outras pessoas aproveitaram para incentivá-la antes da final: “relaxa bastante para arrasar domingo”, comentou uma seguidora.

Leia também: Mariana Rios dá dica de sedução: "Homem precisa ser discreto para me encantar"

Saia Justa

Recentemente, Mariana Rios passou por uma saia justa durante um episódio de “Popstar”. Isso por que seu ex-namorado, Di Ferrero , foi um dos jurados convidados da atração. Juntos por cinco anos, os dois chegaram a ficar noivos, mas terminaram o romance antes de ir para o altar. Di acabou se relacionando e hoje é casado com a modelo Isabeli Fontana. Mariana levou a situação numa boa e o ex aproveitou para enchê-la de elogios, o que gerou comentários até da esposa de Di.

Leia também: Climão? Di Ferrero avalia Mariana Rios, Isabeli Fontana responde e web bomba