É bem pouco provável que já tenha ocorrido a alguém que um dia Madonna teria que convencer as pessoas de que ela é ela mesma. É tão redundante quanto real: na web, a superstar contou aos fãs que a empresa FedEx não estava botando fé que a Madonna realmente é Madonna – e, por isso, se recusou a entregar uma encomenda a ela.

Leia também: Madonna e Idris Elba se beijam em evento e provocam rumores de romance

A cantora dividiu com os fãs na web que está tendo problemas com a empresa FedEx
Reprodução/Instagram
A cantora dividiu com os fãs na web que está tendo problemas com a empresa FedEx

De acordo com a maior diva pop de todos os tempos, a empresa FedEx , responsável por realizar remessas expressas de correspondência, documentos, além dos serviços de logística, se recusou a acreditar que Madonna era ela mesma e, por isso, está dificultando a entrega de uma compra feita pela cantora em Portugal, onde a artista está morando agora.

Depois de compartilhar com os fãs através do Twitter a mesma postagem que fez no Instagram falando da situação, a conta oficial da FedEx respondeu Madonna publicamente em nome de Julie, que dizia querer ajudar com o problema. Agora, a expectativa é para ver se a cantora finalmente vai receber sua encomenda.

Leia também: No aniversário de Madonna, selecionamos uma música por álbum da rainha do pop



Leia também: Aos 15 anos, filho de Madonna com Guy Ritchie bebe e fuma sob ponte em Londres

Reações

É evidente que uma superstar como Madonna não deixaria de ter apoio dos fãs em uma situação como essa. Entre risadas e mensagens de carinho, os admiradores da rainha da música pop comentaram a situação em suas postagens. “Bem-vinda a Portugal”, escreveu um seguidor. “Talvez eles queiram que você apareça lá e retire o pacote por conta própria”, escreveu mais um fã. “Conte para gente quando entregarem”, comentou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!