A Rede Globo divulgou na tarde desta quarta-feira (23) a foto de Ivana, personagem de Carol Duarte em "A Força do Querer" depois de sua transformação. A personagem apareeu de cabelos curtos e, como sempre, vestida de homem, e chocou os seguidores da emissora na rede social.

Leia também: Carol Duarte arrasa em "A Força do Querer", mas sua trama decepciona

Carol Duarte muda visual para sequência de
Reprodução/Globo
Carol Duarte muda visual para sequência de "A Força do Querer" e aparece de cabelo curto


"Essa menina vai longe", "Mandou bem", "Ficou um menino", "Ficou top", "Ficou mais bonita" e "Ficou bacana" foram alguns dos comentários a respeito do novo visual de Carol Duarte

Leia também: "A Força do Querer": cena de sexo de Ivana bomba na web

Veja a foto:

Apenas vem, Ivana!!! 😍 #AForçaDoQuerer

Uma publicação compartilhada por Globo (@redeglobo) em


Cena impactante promete

A atriz já gravou as cenas que Ivana aparece cortando o cabelo para assumir sua identidade masculina. Com muita emoção, verdades e mágoas, a cena acompanhada de uma mãe que não compreende, de um pai que tende a ceder, de um irmão revoltado, deve ir ao ar na próxima terça-feira (29). A sequência dramática ainda mostra a personagem indo até um salão para ver ser novo visual e, além da mudança da aparência, a partir de agora ela se chamará Ivan.

Leia também: "A Força do Querer": Joyce se desespera com revelação de Ivana e foge da filha

Atualmente, Carol Duarte vem emocionando o público com a transição de Ivana para o sexo masculino. A jovem vem tomando hormônios e desafiando toda a sua família.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!