Jonathan Azevedo, o Sabiá de "A Força do Querer" , vem fazendo muito sucesso na novela de Glória Perez , mas acabou sofrendo um ataque racista na web na última semana depois de noticiarem que o ator assinou contrato com a Globo e deve permanecer na novela até o final.

Leia também: Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Sucesso em
Reprodução/Instagram
Sucesso em "A Força do Querer" como Sabiá, o dono do morro, Jonathan Azevedo é atacado na web


"Me desculpem, mas papel de traficante cai muiti bem para ele(...) Tenho até medo se eu ver em algum lugar público. Não faço questão de tirar selfie”, escreveu uma internauta. Depois do post, denunciado pela página "Parceiros do Vidigal", Hylka Maria , amiga de Jonathan Azevedo e intérprete de Alessia, ex-namorada de Sabiá na novela, partiu em defesa do parceiro.

Com um post no Instagram, a atriz fez longo desabafo. "Venho por meio deste post lhe dar a triste certeza de que realmente você jamais encontrará com o Jonathan para uma selfie. Não porque ele se recusaria. Mas pelo fato de você vibrar numa frequencia energética tão baixa, que segundo a lei da física quântica, jamais seria possivel vc esbarrar com um ser de luz como o meu amigo e parceiro Jonathan", escreveu Hynka, que ainda falou mais.

Leia também: Debates sobre racismo protagonizam melhores momentos da FLIP 2017

FURACÃO NO CORPO DE MOZÃO ❤️🙏🏿 #alessia #sabiá #pazsempre #luznacaminhada #forçadoquerer

Uma publicação compartilhada por negblack (@negblack) em


"E sabe Glaucia, isso não tem a ver com cor de pele, sexo, porque ele é ator, ou estar no ar numa novela das 21hs na Rede Globo não.. é porque grandiosidade de carater, de essencia, de alma.. a gente mede pelo que ta dentro e não pela casca", continuou.

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

"Te desejo luz e despertar de consciencia, Glaucia. Alias, uma luz bem parecida com a qual o Jonathan ilumina o set, a vida dos amigos dele e a casa de todo mundo que o assiste durante a novela", finalizou ela, que foi muito elogiada por seguidores e defensores de Jonathan Azevedo .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!