Em março, a coisa ia bem e o clima de romance estava no ar. Tanto é que Mônica Iozzi postou até (mais de uma) foto no Instagram com Felipe Flores , ex-namorado da atriz Emanuelle Araújo. No entanto, agora os tempos são outros para o coração da apresentadora , que está na pista novamente já que acaba de terminar o namoro com o diretor.

Monica Iozzi e Felipe Flores de férias no mês de janeiro, ao lado de amigos
Reprodução/Instagram
Monica Iozzi e Felipe Flores de férias no mês de janeiro, ao lado de amigos

Leia também: Monica Iozzi nega protagonismo e exalta elenco de “Vade Retro”

De acordo com informações dadas por Mônica Iozzi à revista Contigo! , a solteirisse veio em boa hora já que a atriz sempre foi de ter relacionamentos longos. “Estou solteira depois de bastante tempo comprometida. Sou muito de namorar, costumava emendar relacionamentos longos”, conta. “Acho que agora foi uma opção que faz parte do meu processo de maturidade. Eu precisava estar sozinha. Por mais que tenham pessoas incríveis em volta de você, e eu tenho sorte de sempre ter tido isso, eu queria redescobrir o prazer de estar comigo. Pretendo seguir solteira, mas não significa que eu não possa mudar de ideia. Estou me esforçando para ficar sozinha", afirmou a apresentadora à imprensa.

Literalmente dando um tempo

Não foi só para os namoros  que Mônica resolveu dar um tempo, mas para a cabeça também. Além de ter deixado um pouco de lado a vida a dois, a apresentadora resolveu estender o break inclusive para a parte virtual da vida.

Leia também: Após defender Lula, redes sociais de Monica Iozzi saem do ar

Depois de deixar as redes sociais, a atriz declarou publicamente que a pausa foi algo necessário, já que sempre passou muito tempo online. "Acho que a internet acaba nos engolindo sem que a gente perceba e eu sou uma pessoa que fala muito de temas preciosos para mim: política, justiça, igualdade social, direitos das minorias. Estamos vivendo um momento muito assustador, as pessoas estão intolerantes. Discursos de ódio por qualquer motivo. Achei importante ter esses momentos de respiro, para colocar a cabeça no lugar. Eu precisei dar um tempo", desabafa Mônica Iozzi .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!