Comemorando os seus dez anos de carreira, Luan Santana agora também fará a sua estreia como apresentador de um novo programa do Multishow, o “ Canta, Luan ”. Durante as noites de quarta-feira, a partir das 20h30, o sertanejo trará diversos convidados especiais e ao lado deles entoará grandes músicas brasileiras dos mais diferentes ritmos. A série contará com cinco episódios ao vivo, com uma hora e meia de duração e na sua estreia, que acontece nesta quarta-feira (02), a cantora Alcione e o pagodeiro Thiaguinho são as presenças confirmadas para fazer a festa.

Luan Santana estreia como apresentador no programa
Juliana Coutinho/Divulgação Multishow
Luan Santana estreia como apresentador no programa "Canta, Luan" do Multishow


Leia também: Luan Santana usa celular ao volante e é a nova "vítima" do Detran

“Vai ser uma nova fase na minha carreira e estou me sentindo muito seguro. Comemoro 10 anos e ganhei esse presente do Multishow. Vamos falar de diversos gêneros do Brasil com a presença de uma galera muito bacana”, comenta Luan Santana sobre o programa. “O que temos de mais fascinante é esta democracia musical. Somos um país em que a miscigenação é a nossa maior característica. A mistura de raças resultou em uma fusão de ritmos, ritos e culturas. Existe um jeito brasileiro de criar sons e tons”, completa o cantor.

Leia também: Confirmado! Thiaguinho e Alcione participam do programa de Luan Santana

Na gama dos artistas confirmados para o programa já há nomes como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Nando Reis, Ludmilla e Falamansa. Além disso, os fãs também poderão participar da série, cantando uma música do Luan Santana e compartilhando nas redes sociais com a hashtag #CoverCantaLuan e tendo a chance de serem escolhidos para ficar mais próximo do seu ídolo.

Leia também: Luan Santana vai participar da próxima temporada do “Bem Sertanejo”

Esquenta na web

Apesar da grande festa ser transmitida pela televisão, as redes sociais estarão fervendo antes da exibição do programa, com um esquenta coordenado por diversos youtubers, como Kéfera, Whindersson Nunes, Thaynara OG e Mr. Poladoful. A partir das 20h no canal oficial do Multishow, essas celebridades estarão encarregadas de mostrar os bastidores do programa de Luan Santana e a preparação do cantor e seus convidados para subir ao palco. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!