Grávida pela primeira vez de uma menina, Juliana Alves se casou no último sábado (29) com o diretor de cinema Ernani Nunes em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em seu Instagram, a atriz compartilhou fotos e vídeos do momento com seus seguidores.

Leia também: Juliana Alves anuncia gravidez em redes sociais: “Momento Mágico”

Juliana Alves e Ernani Nunes se casam no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
Juliana Alves e Ernani Nunes se casam no Rio de Janeiro


"Venha com amor, venha leve e me leve para onde quer que a gente seja nós dois.. e nossa Yolanda", escreveu Juliana Alves , que deixou o barrigão a mostra ao subir ao altar.

Leia também:  Gusttavo Lima dá show de humildade ao responder post sobre filho

Venha com amor, venha leve e me leve para onde quer que a gente seja nós dois.. e nossa Yolanda. #juenani crédito: @jandersonpires

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em


Lua de Mel

Agora, os pombinhos estão curtindo a lua de mel no mesmo local do casamento, em um hotel de luxo. Nas redes sociais, a atriz voltou a compartilhar o momento. "Que momento incrível... Parecia um sonho! Acordei e vi que é real. Minha gratidão é do tamanho deste oceano...", disse ela na legenda de uma foto do mar.


Gravidez

Leia também: Mamães gatas: Rafa Brites e Yana Lavigne ostentam corpão após dar à luz

Juliana Alves e Ernani Nunes esperam pela primeira filha do casal, que se chamará Yolanda. Quem acompanha a atriz no Instagram, sabe que ela sempre compartilha as fotos de sua gestação e já está exibindo um grande barrigão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!