Gabriel, primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita , nasceu na noite da última quarta-feira (28), em Goiânia. Com 3.510 kg e 51cm, a criança veio ao mundo às 23h23 de parto normal. 

Leia também: Bruna Hamú e outras mamães de primeira viagem

Gabriel, primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, nasce em Goiânia
Reprodução/Instagram
Gabriel, primeiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, nasce em Goiânia


Gusttavo Lima esteve ao lado da esposa o tempo todo e, além de assistir ao parto, também participou dele. "A Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar", disse o cantor emocionado.

"Naturalmente, assim veio nosso filho ao mundo, não há dor ou nada que supere esta emoção que vivemos juntos", disse Andressa, plenamente realizada. Mãe e filho passam bem.

Leia também:  Grávida, Karina Bacchi revela que recebe muitas cantadas via Instagram

No Instagram, Gusttavo dividiu a felicidade com os fãs ao anunciar o nascimento do filho. "Nasceu" escreveu ele, que ainda agradeceu a todos. "Obrigada a todos pelas mensagens de carinho ao Gabriel... Ele está ótimo, muito saudável... Andressa passa bem, tudo na santa paz de Deus".

Bem vindo Gabriel... 23:23 hrs 28/06/2017

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em


Gravidez

Leia também: Andressa Suita anuncia gravidez de Gusttavo Lima

Depois de um relacionamento entre idas e vindas, Andressa Suita e Gusttavo Lima se casaram e no fim do ano passado, anunciaram a gravidez da modelo. Nas redes sociais, o casal compartilhava fotos da barriguinha da loira, assim como do quarto de Gabriel e seu chá de bebê.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!