Mesmo com a agenda lotada, Sophia Abrahão vai se jogar na televisão como apresentadora substituta do "Video Show" enquanto Otaviano Costa, apresentador regular da bancada do programa, tira férias. Além de liderar a atração diária na Globo, a atriz também vai apresentar o especial “The Voice Extras” na Sony, entrevistando artistas antes da exibição dos episódios inéditos do reality americano.

Leia mais: Sophia Abrahão faz desabafo sobre imagem vulgar da mulher na música

Sophia Abrahão aposta na televisão e comanda bancada no Video Show na Rede Globo, além de estrear programa de entrevistas
TV Globo/João Miguel Junior
Sophia Abrahão aposta na televisão e comanda bancada no Video Show na Rede Globo, além de estrear programa de entrevistas


Assumindo o Video Show

Sophia Abrahão ficará com o posto de Otaviano Costa até o dia 13 de maio, quando o apresentador retornar de sua época de férias. Ela estará ao lado de Joaquim Lopes, que já comanda o programa há algum tempo, para assumir a bancada do " Video Show" . “Espero que eu consiga estar à altura do programa e dos apresentadores que eu adoro e admiro tanto. Estou ansiosa para começar”, disse que atriz que estreou nessa segunda-feira (20).

Bate-papo com famosos

Unindo duas das maiores paixões da artista, Sophia Abrahão apresentará um programa em que irá conversar com artistas exibido antes do reality americano de calouros. A próxima temporada do “The Voice”, o programa de “caça-talentos” americano, estreia na próxima terça-feira (28) no canal Sony – e antes de cada episódio, a atriz vai apresentar um bate-papo exclusivo com grandes nomes da música brasileira em entrevistas exclusivas. A morena vai apresentar o “The Voice Extras” e já tem alguns nomes confirmados em sua agenda – os destaques que Sophia irá receber no quadro são Ludmilla , Projota , Gabi Amarantos e Junior Lima.

Você viu?

Leia mais: Sophia Abrahão dispara: “Não tem que se preocupar com o que brasileiro acha”

Clipe artístico

Abraçando ainda mais seu lado musical, Sophia Abrahão gravou o clipe de sua nova música “O Bom é Que Passa” com seu professor do “ Dança dos Famosos ”, Rodrigo Oliveira. Explorando os aspectos visuais e o impacto que a coreografia tem sobre a mensagem da canção, a atriz disse “Nós queríamos que o clipe tivesse uma coreografia bem romântica para condizer com a música, que fala sobre amor e a dança a dois retrata bem essa intensidade”. Assista o making of da produção:

Leia mais: Sophia Abrahão tem problemas em aeroporto e está fora do Grammy Latino

Desde que começou a se jogar na música, Sophia Abrahão tem conquistado os fãs e a crítica. Pouco depois de lançar seu álbum de estreia, a morena foi indicada ao Grammy Latino como Melhor Artista Revelação do ano em 2016.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!