O próximo nome a fazer parte do currículo de atuação de Grazi Massafera é a vilã Lívia, personagem que será interpretada pela atriz na novela “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco . A gata, além de inovar no tipo de personagem, inovou também no visual e tingiu as madeixas para dar vida ao novo papel.

Grazi Massafera
Divulgação
Grazi Massafera

Depois de brilhar em “ Verdades Secretas ” (2015), e em “A Lei do Amor” (2016), novelas nas quais Grazi Massafera manteve seu visual clássico com o loirão , a atriz ficou morena para viver a nova personagem que lhe foi designada. De acordo com o depoimento do escritor dado ao jornal carioca  Extra , Grazi, que brilhou no papel de Larissa em “Verdades Secretas”, personagem viciada em crack, agora fará uma atuação diferente e como nunca fez antes. “ Grazi Massafera fará um papel diferente em ‘O Outro Lado do Paraíso’, minha próxima novela . Vai surpreender com Lívia, fazendo uma vilã como nunca fez”, adiantou.

Grazi Massafera com novo visual para a novela
Reprodução/Instagram
Grazi Massafera com novo visual para a novela "O Outro Lado do Paraíso"

Leia também: Climão? Grazi Massafera e Mariana Rios se evitam em evento em São Paulo

A vilã que será interpretada por Grazi ficará entre o casal romântico protagonista da trama. E além da atual morena, o elenco também conta com nomes de atrizes como Marieta Severo, que também esteve na minissérie “ Verdades Secretas ” (2015), outra obra de Walcyr Carrasco .

Dividindo o holofote

A novela “O Outro Lado do Paraíso” não é a primeira obra televisiva que coloca Grazi e Marieta Severo dividindo o espaço do mesmo grande elenco. Em 2015, na minissérie “ Verdades Secretas ”, Marieta e Grazi interpretaram a dona de uma agência de modelos não muito confiável e uma dependente química que se rende para o crack, respectivamente.

O papel de Larissa na história polêmica de Carrasco rendeu à Grazi Massafera , inclusive, um lugar na corrida para conquistar o Emmy Internacional na categoria de Melhor Atriz. No Prêmio Extra de 2015, as duas atrizes ganharam premiações na categoria Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Atriz, a primeira para Grazi e a segunda para Marieta. O que será que o novo papel das duas reserva para os noveleiros?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!