Vanessa Perez, modelo e ex-bailarina do programa Fantasia e do programa do Faustão é o novo rosto e corpo de uma marca de lingerie . Durante o ensaio a loira esbanjou sensualidade vestindo uma peça que valorizou ainda mais suas curvas. 

Vanessa Perez posou de lingerie e comentou sobre desejo de fazer série no Netflix
Nelson Miranda/M2 Mídia
Vanessa Perez posou de lingerie e comentou sobre desejo de fazer série no Netflix

Leia também: Site pretende resgatar cultura do nu com colaboração de internautas

A modelo, que concilia sua rotina como arquiteta e urbanista às aulas de atuação para TV disse ser apaixonada por séries mas sente falta de produção nacional no formato. “Aprendi a gostar de séries há algum tempo, combina bastante com o meu estilo de vida. Assisto quando posso, nos momentos de descanso e em qualquer lugar, mas não vejo muitas coisas sendo produzidas aqui no Brasil. Adoraria gravar para o Netflix , sou viciada. Estou me esforçando nas aulas de câmera e interpretação. Ficaria feliz em saber que veem meu trabalho no metrô, isso é o futuro que chegou. Adoro novelas, mas elas estão ficando cada vez mais para trás”, falou Vanessa Perez

Leia também: Na torcida! Kakau Fonseca mostra suas curvas e declara amor ao Brasiliense

undefined
Nelson Miranda/M2 Mídia

Vanessa Perez posa de lingerie

Mesmo diante da dificuldade de retomar a carreira depois de alguns anos, ela não pretende dar o braço a torcer. “Sou vaidosa e me preocupo com meu corpo, quero estar bem, mas sou muito mais que meu corpo e rosto. O grande desafio para a maioria das meninas é provar que são mais que bonitas, que são boas atrizes, cantoras, dançarinas e depois de uma certa idade esse peso é maior ainda. Me sinto preparada para essa pedreira”, confessou.

Sucesso

Em um ensaio recente, Vanessa Perez já havia mostrado seu charme. Na ocasião, ela comentou sobre a fase boa em que se encontra, e como idade não é um impedimento: “Não suportam mulheres bem-sucedidas profissionalmente, bem realizadas e eu vivo o melhor momento da minha carreira, a gente acha que ela acaba aos 30, mas a minha só está começando. Cansei de despachar homem que não entende o meu trabalho”, desabafou a modelo, que tem um bumbum de 102 cm e 350 ml de silicone.

Vanessa concilia carreira de arquiteta com aulas de atuação
Nelson Miranda/M2 Mídia
Vanessa concilia carreira de arquiteta com aulas de atuação

Leia também: Candidata americana teve que aumentar as curvas para participar do Miss Bumbum

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!