Veterana em concursos, a modelo e empresária Kell Rosan, de 36 anos, se prepara para mais um: o Musa do Brasil 2017 . Depois de conquistar a faixa de Bela da Torcida do Corinthians em 2015, ela decidiu continuar a participar de concursos. E, para comemorar que foi aceita para representar o estado de Rondônia nesta competição, ela decidiu protagonizar um ensaio sensual usando apenas uma lingerie transparente. 

Leia também: Kacau Fonseca, a jornalista sexy, diz que ensaio sensual é uma "libertação"

A bordo de uma lingerie transparente, a modelo Kell Rosan afirma que o preconceito nos concursos já passou e se orgulha de representar as mulheres negras do Brasil em diversos concursos de beleza
Anderson Lima - Estúdio K / M2 Mídia
A bordo de uma lingerie transparente, a modelo Kell Rosan afirma que o preconceito nos concursos já passou e se orgulha de representar as mulheres negras do Brasil em diversos concursos de beleza

“No início de tudo, quando comecei a modelar e participar de concursos, ouvia muitos comentários maldosos por eu ser negra. Infelizmente é uma realidade. Hoje fico feliz quando as mulheres chegam elogiando e fico ainda mais emocionada quando as mulatas dizem: ‘isso, representa a gente lá, vai com tudo’. Tenho orgulho em representar as negras”, destacou Kell Rosan .

Leia também: Revista Sexy aposta em Operação Lava Jato para atingir recorde vendas

A beldade vem de família humilde e superou várias dificuldades, como morar em comunidade carente para realizar o sonho de ser modelo. Além disso, ela também contou que se inspira na Miss Brasil Raissa Santana para sua carreira e garantiu que o preconceito em concursos de beleza ficou para trás. “Até a Miss Bumbum Brasil é negra. Estamos dominando tudo com nossos traços e simpatia. Estou entrando na disputa pra ganhar”, explicou.

Veja mais fotos

Leia também: Thalita Zampirolli sobre dieta para ensaio nu: "Faço de tudo"

Cirurgia plástica

Além disso, ela também confidenciou fez duas cirurgias plásticas para participar do Musa do Brasil 2017. Kell Rosan colocou colocou 450 ml de silicone nos seios e fez lipoaspiração. Para manter as curvas, ela ainda treina de segunda à sábado na academia e não foge da dieta. “Chego a passar vontade, principalmente quando penso em chocolate, mas escolhi levar uma vida saudável. É meu estilo de vida, gosto disso. Gosto de cuidar do meu corpo e de atrair olhares”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!