Wesley Safadão curte zoológico com a família em dia de folga

Thyane Dantas, esposa do cantor cearense, usou sue Instagram oficial para compartilhar alguns momentos da família unida ao lado dos animais

A tarde desta terça-feira (25) foi de muita diversão para Wesley Safadão e sua família, que aproveitaram a folga na agenda apertada do cantor para visitarem o zoológico. Lá, o cearense, Thyane Dantas e os filhos dele, Yhudi e Ysis viram os animais e posaram para as fotos.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Foto: Reprodução/Instagram
Thyane Dantas compartilhou momentos da tarde de diversão de Wesley Safadão e a família no zoológico


Em seu Instagram oficial, Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão , compartilhou uma série de vídeos no local além de compartilhar algumas fotos da família reunida com os animais.

Tempo com a família

Apesar da agenda cheia, Safadão vem dando um jeitinho de ficar com a família. Na semana passada, o cantor curtiu o Fortal, Carnaval fora de época da cidade de Fortaleza, em seu camarote "Vai Safadão", ao lado da esposa. Lá, os dois trocaram beijos apaixonados.

Leia também: Wesley Safadão e Thyane Dantas curtem Fortal com muito beijo na boca

Também na semana passada, foi a vez do cantor arrumar um tempo para comemorar o terceiro aniversário de sua caçula, Ysis. Em plena segunda-feira (17), Safadão levou a família para curtir a data no Beach Park, famoso parque aquático de Fortaleza e, mais tarde, recebeu amigos e familiares para uma festa piquenique da pequena, que completou três anos.

Leia também: Wesley Safadão comemora três anos da filha com festa e parque aquático


Mostrando ser um homem apaixonado pela família, Wesley Safadão usou seu Instagram para homenagear a filha e, além de um texto, compartilhou uma série de fotos da criança.