Solteira, Bruna Marquezine curte post de Nick Jonas sobre o amor

A atriz retribuiu as curtidas que ganhou do cantor recentemente. Na foto, Nick Jonas compartilha foto de uma conversa e faz legenda sobre amor

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Bruna Marquezine curtiu post de Nick Jonas no Instagram e fãs já especulam novo relacionamento


A atriz Bruna Marquezine curtiu um post publicado por Nick Jonas na última quinta-feira (20). Na publicação, o cantor faz uma espécie de análise do amor. "Quando espaço é apenas uma palavra inventada por alguém que tem medo de tê-lo também", escreveu ele em uma foto.

Leia também: Mariana Ximenes publica foto de topless com Bruna Marquezine em Ibiza




Leia também: Ninguém é de Ferro, de Wesley Safadão, supera 90 milhões de visualizações

Vale lembra que, recentemente, Nick Jonas curtiu dois posts de Bruna Marquezin e quando ela viajava para Paris. Na época, os fãs já ficaram enlouquecidos com a chance dos artistas formarem um novo casal, já que a atriz terminou recentemente com Neymar .

Solteiríssima

Bruna e Neymar não estão juntos desde o mês passado. A notícia se espalhou nas redes sociais e, mais tarde, o jogador de futebol confirmou sem dar muitos detalhes. 

Leia também: Super Jeiza: os poderes da policial de "A Força do Querer" que faz de tudo

Depoisdo término, Bruna Marquezine chegou a encontrar o ex em uma festa e até o abraçou, mas passou a seguir sua vida curtindo festas, uma viagem para Ibiza junto com amigos e, até mesmo, trocando curtidas no Instagram com Nick Jonas. Será que está rolando?