Após posar nua, Amanda Ford pode ser desclassificada no Miss Intercontinental

Representante de Minas Gerais no Miss Brasil Intercontinental, Amanda Ford violou as regras ao fazer ensaio fotográfico nu e pode perder chance

Mesmo estando em primeiro lugar na votação online, Amanda Ford pode ser eliminada da busca pelo título de Miss Intercontinental por realizar ensaio nu . A modelo que representa o estado de Minas Gerais participou de uma sessão de fotos na qual aparecia sem roupa , utilizando somente adereços e um par de asas.

Leia também: Amanda Ford aposta em semelhança com Cleo Pires para ganhar o Miss Brasil

Foto: Divulgação/CO Assessoria
Amanda Ford pode ser desclassificada da disputa pelo títutlo de Miss Intercontinental por posar nua em ensaio


Desclassificada?

Conta nas regras do Miss Intercontinental que é proibido fazer ensaios que contenham nudez e, por isso, Amanda Ford pode ser desclassificada. A modelo fez um ensaio utilizando somente asas de anjo e alguns acessórios. Apesar de não serem fotos reveladoras, há o risco de, apesar do bom desempenho nas votações online, Amanda ficar fora da disputa. O Brasil não conquista nenhum título no Miss Intercontinental há 18 anos.

Leia também: Amanda Ford, Miss Minas Gerais fala de bullying: "Temos que aceitar nosso corpo"

Causa animal e críticas

Além de prezar pela beleza das participantes, o Miss Intercontinental também procura promover o empoderamento e a conscientização de causas sociais. A brasileira decidiu que iria apoiar os animais com sua candidatura e por isso faz campanhas em suas redes sociais, mas nem todos seus seguidores aderiram ao posicionamento e ela acabou recebendo críticas.

Leia também: Fernanda D'avila fala de corpão: "Complexo por ser muito magra"

Na foto, Amanda Ford aparece usando uma camiseta escrito “uma vida humana por um animal”, mas muitos seguidores a acusaram de ser hipócrita. “Aposto que quando vai à manicure você não pensa nisso”, “nenhuma vida deveria ser trocada”, alegaram os internautas. Contudo, muitas reações foram positivas e elogiaram a atitude da modelo: “bonita por fora e por dentro”, comentou um admirador de Amanda.