Em uma semana, Dudu Camargo sacode a TV e as redes sociais com polêmicas
Polêmica com Maísa Silva, processo contra suposto ex-namorado e festa sem limites no "Pânico na Band": Dudu Camargo deu o que falar nesta semana
Os últimos sete dias de Dudu Camargo
foram inesquecíveis. O pupilo de Silvio Santos se envolveu em uma sequência de polêmicas desde o dia 18 de junho, quando participou do programa do patrão, no SBT, que culminaram na edição desse domingo (25) do "Pânico na Band".
Leia também: Maísa Silva e mais: famosos que se defenderam do bullying nas redes sociais
Em um quadro do humorístico da Band, Dudu Camargo foi levado para a balada e protagonizou algumas cenas lamentáveis. O apresentador teve de dançar com mulheres seminuas e chegou a ser "torturado" por uma dominatrix.
A bizarrice não parou por aí. Ele ainda apresentou uma espécie de jornal com o ator pornô Kid Bengala. Depois, ele participou de uma previsão do tempo com uma mulher nua e ficou passando a mão no corpo da moça. No estúdio, o rapaz apresentou uma parte do "Pânico" e dançou em cima da bancada no fim do programa.
Semana recheada
A festa maluca de Dudu acabou com uma semana recheada de polêmicas protagonizadas pelo apresentador do SBT. Tudo começou no "Programa Silvio Santos" de 18 de junho, quando ele e Maísa Silva participaram de um dos quadros. Silvio ficou empurrando Dudu para a atriz, que rechaçou as investidas. O moço foi na onda do patrão e tentou beijar Maísa, mas também foi rejeitado. Depois do programa ter sido exibido, ela fez um textão nas redes sociais defendendo sua posição e garantindo que não ia se desculpar por nada.
Leia também: Agredido no "Pânico", youtuber diz que estuda processar a Band
Essa situação motivou um suposto ex-namorado de Camargo a fazer um post no Facebook contra o apresentador. No texto, o rapaz acusa Dudu de abusos, tortura psicológica e até agressão. O âncora do SBT afirmou que iria processar o moço.
Na quinta-feira (22), foi a vez de Dudu ir à RedeTV!. No programa "A Tarde é Sua", ele beijou Sonia Abrão e afirmou que chamou Maísa para dormir com ele. "A Maisa tinha dito no quadro 'duvido que ele acorda desse jeito'. Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo", disse.
Nas redes sociais, toda o caso envolvendo Dudu Camargo gerou muita polêmica. Veja abaixo alguns comentários:
graças a dudu camargo o jornalismo voltou a respirar chora Maisa/feministas é disso que o povo gosta pic.twitter.com/c8dNd06GYb
— hir∆m (@estadohiramico) 26 de junho de 2017
Dudu Camargo é aquele menino de personalidade instável que foi chamado de viado e agora quer provar que é hetero a qualquer custo pic.twitter.com/iIDEXYEiL0
— guizus (@guilhrsme) 26 de junho de 2017
bom dia pra vcs que não são o dudu camargo e sabem os limites da vergonha
— Rafael Benigno (@eurafaelbenigno) 26 de junho de 2017
quem é o brasileiro mais escroto do momento e por que é o dudu camargo?
— Karina Perussi (@KarinaPerussi) 26 de junho de 2017
quando você sentir vergonha lembre sempre de Dudu Camargo pic.twitter.com/8bfLRn2erc
— Plante uma Neyde (@NeydinhaOficial) 26 de junho de 2017
Nossa gente esse dudu Camargo precisa de um amigo q bata nas costas e fale PARA Q TÁ FEIO #PanicoNaBand
— Jacqueline Galdino (@galdinojacc) 26 de junho de 2017
Leia também: Silvio Santos é acusado de racismo após fazer piada com cabelo de criança negra
Com apenas 19 anos, Dudu Camargo é um dos pupilos de Silvio Santos no SBT. Ele fez o personagem Homem do Saco no programa "Fofocando", mas ficou conhecido mesmo quando ancorou o jornal "Primeiro Impacto", substituindo Karyn Bravo e Joyce Ribeiro.