Rihanna rouba a cena na premiere de "Valerian" em Hollywood

Com um vestido chamativo, Rihanna foi destaque da estreia do longa; "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" estreia no Brasil somente em agosto

Mesmo tendo uma participação muito pequena no resultado final da produção, Rihanna está sendo um dos assuntos mais comentados em "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas". Na premiere do filme que aconteceu nessa terça-feira (18) em Hollywood, a cantora roubou os holofotes e foi o centro atenções.

Leia também: Novo affair de Rihanna desperta ciúmes de Drake e de Naomi Campbell

Foto: Reprodução/Instagram
Com um visual extravagante, Rihanna foi o centro das atenções na premiere de 'Valerian' com um vestido chamativo


Princesa!

Com um vestido delicado, mas cheio de presença assinado por Giambattista Valli, Rihanna foi a principal atração da estreia de " Valerian e a Cidade dos Mil Planetas ". Mesmo ao lado de Cara Delevingne , protagonista da aventura de ficção científica, Riri se destacou. A cantora posou ao lado do resto do elenco do longa e com o diretor Luc Besson . Veja o look utilizado por ela:

Leia também: Por trás das câmeras: Rihanna mostra bastidores de "Valerian"


Leia também: Rihanna escala Kendrick Lamar para apresentação em evento beneficente

Rihanna viveu a persogame Bubble, uma dançarina alienígena que consegue mudar de forma. Apesar de ter cerca de apenas cinco minutos nas telas, sua participação tem sido um dos pontos mais comentados e que mais geraram expectativas sobre o filme. "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" estreia no Brasil no dia 10 de agosto.