Maria Ribeiro se encanta por Emilly Araújo e rebate críticas

A atriz conheceu a campeã do "Big Brother Brasil 17" na última terça-feira (11) e, desde então, passou a receber muitas mensagens de ódio e amor

A atriz Maria Ribeiro usou seu Instagram na madrugada deste sábado (15) para rebater criticas que vem recebendo desde que conheceu Emilly Araújo , vencedora do "BBB 17" , e saiu para um happy hour com a gêmea e outras pessoas, incluindo a, também atriz, Carolina Dieckmann .

Leia também: Não superamos! Veja 10 casais que gostaríamos que reatassem

Foto: Reprodução/Instagram
Maria Ribeiro e Emilly Araújo


Maria Ribeiro compartilhou uma foto em que aparece de rosto colado com Emilly, que estava na plateia da peça que a atriz estreou na última terça-feira (11). "Não tinha a menor ideia de que ela era BBB, não vejo o programa desde Sabrina e Domini. Depois de uma hora de conversa ela falou e eu fiquei mega curiosa, acho muito louco alguém fazer aquelas provas e ficar preso e sendo exposto daquela forma", escreveu a atriz.

Você viu?

Segundo Maria, depois disso, ela passou a receber inúmentos comentários "metade de ódio e metade de amor", mas gostou da ex-BBB. "Não vi o programa, não sei do que as pessoas falam. De qualquer forma, o que eu queria dizer é que @emillyaraujoc me ensinou a cantar Medo Bobo e várias (músicas) da Marilia Mendonça, de modo que graças a ela to bombando no repertório da sofrencia pra próxima sessão do @tryoeletryco ...", finalizou.

Leia também: Sempre polêmica, Emilly Araújo dá show de antipatia após o "BBB 17"

Veja o texto completo:

Leia também: Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro dão beijão em protesto contra homofobia