De biquíni, Luciana Gimenez manda recado: "Teve boatos de que eu estava na pior"

A apresentadora compartilhou um vídeo em que aparece biquíni em Mykonos, na Grécia, e, aos 47 anos, desfilou gominhos na barriga

Luciana Gimenez vem passando um tempo em Mykonos,  uma ilha da Grécia, e na manhã desta segunda-feira (10) tirou onda ao compartilhar um vídeo que mostra toda sua boa forma dentro de biquíni pequenininho. Além disso, a apresentador provocou as "inimigas".

Leia também: Paolla Oliveira posta fotos de maiô e promete conteúdo exclusivo para os fãs

Foto: Reprodução/Globo
Luciana Gimenez vem tirando onda em Mykonos, na Grécia


"E teve boatos de que eu estava na pior. Se isso é estar na pior..." diz ela, enquanto desfila, pula na piscina e faz charme. "O que é estar bem?", completa Luciana Gimenez com um copo na mão.

Nos comentários, os seguidores a elogiaram muito. "Corpão", "Está linda, deusa como sempre", "Deusa Grega", "Lindo corpo" e "Arrasou" foram alguns dos elogios à apresentadora.

Leia também: "Topless é cultura", afirma Nanda Costa após receber críticas por ensaio sensual

Veja o vídeo:


Poderosa!

Nas redes sociais, Luciana não cansa de mostrar o quanto é poderosa. Recentemente, ela compartilhou uma foto de dentro da água e deixou seus gominhos em evidência. Vale lembrar, que a apresentadora do "Super Pop", da Rede TV! , está no auge de seus 47 anos e, mesmo assim, ainda esbanja um corpo invejável por aí.

Leia também: "Essa é poderosa": Luciana Gimenez mostra barriga trincada aos 47 anos

Além disso, quem segue Luciana Gimenez no Instagram, sabe que ela sempre presenteia seus seguidores com clique pra lá de ousados e sempre é muito elogiada.