Luciana Gimenez vem passando um tempo em Mykonos,  uma ilha da Grécia, e na manhã desta segunda-feira (10) tirou onda ao compartilhar um vídeo que mostra toda sua boa forma dentro de biquíni pequenininho. Além disso, a apresentador provocou as "inimigas".

Leia também: Paolla Oliveira posta fotos de maiô e promete conteúdo exclusivo para os fãs

Luciana Gimenez vem tirando onda em Mykonos, na Grécia
Reprodução/Globo
Luciana Gimenez vem tirando onda em Mykonos, na Grécia


"E teve boatos de que eu estava na pior. Se isso é estar na pior..." diz ela, enquanto desfila, pula na piscina e faz charme. "O que é estar bem?", completa Luciana Gimenez com um copo na mão.

Nos comentários, os seguidores a elogiaram muito. "Corpão", "Está linda, deusa como sempre", "Deusa Grega", "Lindo corpo" e "Arrasou" foram alguns dos elogios à apresentadora.

Leia também: "Topless é cultura", afirma Nanda Costa após receber críticas por ensaio sensual

Veja o vídeo:

#eternaMarilac homenagem a nossa musa inspiradora #luisamarilacc @luisamarilacc

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) em


Poderosa!

Nas redes sociais, Luciana não cansa de mostrar o quanto é poderosa. Recentemente, ela compartilhou uma foto de dentro da água e deixou seus gominhos em evidência. Vale lembrar, que a apresentadora do "Super Pop", da Rede TV! , está no auge de seus 47 anos e, mesmo assim, ainda esbanja um corpo invejável por aí.

Leia também: "Essa é poderosa": Luciana Gimenez mostra barriga trincada aos 47 anos

Além disso, quem segue Luciana Gimenez no Instagram, sabe que ela sempre presenteia seus seguidores com clique pra lá de ousados e sempre é muito elogiada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!