Paolla Oliveira está inventando moda. Isso é o que ela mesma disse em seu perfil no Instagram . A atriz anunciou uma novidade para se aproximar de seus fãs. Trata-se de “ Oito horas com Paolla ”. A cada 15 dias a interprete de Jeiza em “ A Força do Querer ”, vai dedicar oitos horas da sua sexta-feira para compartilhar coisas novas e exclusivas para seus seguidores na rede de imagens e vídeos.

Paolla Oliveira posa sensual e diz que quer criar vínculo com fãs
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira posa sensual e diz que quer criar vínculo com fãs

Leia também: Jeiza x Antônia: quem vence a batalha das policias gatas da TV?

No vídeo inicial, Paolla Oliveira explica que  quer “cirar um link bacana” com os seguidores. “Para agradecer meus fãs , as pessoas que curtem minhas coisas. Vai ser um link com coisas feitas só para vocês, ensaios que ninguém viu ainda, ou para falar de outros assuntos, artistas, viagens. A gente vai ter esses oito horas para falar, colocar imagem, coisas diferentes. Espero que vocês gostem”, anunciou a loira.

Leia também: Paolla Oliveira rejeita rótulo de feminista e foca na palavra "igualdade"

Gente, tem novidade!!! Dá o play e vê só o que preparei pra vocês. 😘

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Para sua primeira empreitada, Paolla divulgou um ensaio feito pelo fotógrafo André Nicolau. Nas imagens, ela aparece de maiô em fotos bem sensuais em preto e branco. Ela também compartilhou outras imagens acompanhadas de frases do pintor Salvador Dalí.

undefined
Reprodução/Instagram

Paolla em ensaio exclusivo para seguidores

A respostas dos seguidores foi imediata, com muitos elogios a iniciativa da atriz. “Adorei”, “você é linda e humilde” e “parabéns pela iniciativa” foram alguns dos comentários.

“A Força do Querer”

Paolla Oliveira está fazendo muito sucesso com Jeiza na novela de Glória Perez . Na pele de uma policial, ela tem impressionado na atuação, abraçando completamente a personagem. Na última semana, a atriz impressionou em uma das sequências mais tensas na novela, em que ela lidera uma perseguição atrás de Rubinho (Emílio Dantas).  

Leia também: "A beleza não pode ser um fardo, é minha aliada”, diz Paolla Oliveira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!