Além de carregar um currículo com títulos de peso, nos quais já provou por “a” mais “b” que entende bem de atuação, Leandra Leal mostrou mais uma qualidade nesta segunda-feira (8): ser a favor da luta pela reinvindicação dos direitos LGBT . Isso porque numa postagem feita na conta pessoal de seu Instagram, a intérprete publicou uma foto do filme “O Uivo da Gaita” (2015), de Bruno Safadi , na qual beija apaixonadamente a parceira de cena Mariana Ximenes , seu par romântico no longa.

Leia também: Cauã Reymond e mais famosos dividem opiniões nas redes ao defender direitos LGBT

Leandra Leal e Mariana Ximenes formaram par romântico no drama de Bruno Safadi
Reprodução/Instagram
Leandra Leal e Mariana Ximenes formaram par romântico no drama de Bruno Safadi

“No dia do silêncio, HOLOFOTES contra quem tenta silenciar o amor! Sejamos nós, o país que mais mata LGBT no mundo, ou o governo russo, que tenta calar com prisões, campos de concentração e tortura física e psicológica. Não se cale! [...] O amor é livre!”, escreveu Leandra Leal , que exaltou a presença da atriz e amiga  na foto postada em apoio ao amor livre, além de incentivar os fãs a também se mostraram solidários à nobre causa que, inclusive, elogiaram muito a conduta da atriz de imediato. “Você é uma rainha”, comentou uma seguidora. “Que admiração! E que foto apaixonante! Viva o amor!”, comentou outra fã.

Leia também: Leandra Leal comemora reprise:  “É hoje que as Empreguetes estão de volta"

O filme

No longa “O Uivo da Gaita” (2015), de Bruno Safadi , o casal composto pelos personagens Antônia ( Mariana Ximenes ) e Pedro ( Jiddu Pinheiro ) entram numa fase diferente e passam a ver a relação afetiva ficar cada vez mais fragmentada após a chegada da bela e encantadora Luana ( Leandra Leal ), por quem Antônia se apaixona perdidamente. As duas vivem uma intensa história de amor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!