Atacada por fãs de Anitta, Iggy Azalea explica Maluma e "cortes" em clipe
Desde a parceria em “Switch”, a rapper australiana parece não viver mais em paz por conta das constantes reclamações feitas pelos fãs da funkeira
Na vida de Anitta , o tamanho do sucesso da carreira é proporcional ao tanto de seguidores e admiradores de garra (e bota garra aí!) que ela tem. Depois da participação de Anitta no hit “Switch”, da rapper australiana Iggy Azalea , os fãs da musa pop parecem ter detectado alguns sinais de que a relação entre as duas não está sendo tão justa quanto deveria.
Entre as tantas novidades que surgem em relação a amizade das duas artistas, há mais uma: a de que a rapper Iggy Azalea estaria bolando um remix de “ Switch ”, com o cantor colombiano Maluma , com quem Anitta teria brigado já que os dois não se seguem mais nas redes sociais. Segundo informações dadas pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Iggy estaria enciumada da grande notoriedade que está sendo alcançada por Anitta e, por isso, também teria a cortado de cenas do clipe de “Switch” e a impedido de cantar músicas de LJay Currie, seu namorado.
Leia também: Anitta será substituída por Ludmila no "Música Boa Ao vivo"
Fãs protetores
Como os fãs de Anitta não são do tipo que deixam qualquer coisa sobre a vida da cantora passar despercebida, Iggy Azalea tem pagado um preço alto por cada passo que dá envolvendo o nome da funkeira. Entre as explicações já dadas pela rapper aos brasileiros, estão as de que ela não apagou as fotos com a musa pop, não deu menos espaço a ela nas apresentações de “ Switch ” e que está na torcida para que a brasileira conquiste o mundo. Agora, mais uma entra para a lista: a de que não tem nenhuma parceria rolando entre ela e o cantor Maluma. Por conta da cobrança dos fãs da musa pop, a rapper se explicou em seu Twitter. "Não há nenhum remix, apenas vou apresentar o show de Maluma . Ele é um amigo próximo e eu apoio o que quer que ele faça", escreveu Iggy.
Leia também: Sem paciência? Iggy Azalea deleta foto com Anitta nas redes sociais