Wesley Safadão curte viagem com Thyane Dantas
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão curte viagem com Thyane Dantas


Wesley Safadão segue curtindo seus dias de férias nas Ilhas Maldivas. Na manhã desta quinta-feira (9), o cantor usou sua conta do Instagram para mostrar mais um passeio por lá: um salto de paraquedas com a vista para um belo mar azul. "Por mais viagens assim! Aproveitando cada lugar e cada passeio desse Paraiso ao lado do meu amor!", escreveu ele, que está na companhia da esposa, Thyane Dantas .

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Em vídeo postado por Wesley Safadão , ele agrade, mostra a vista e ainda brinca. "Vai devagarzinho aí, tenho dois filhos para criar, a família é grande". Thyane Dantas não ficou de fora e também quis se aventurar no salto de paraquedas.


Você viu?

Leia também: Wesley Safadão encerra temporada de shows no carnaval em Salvador

Férias

Desde o início deste ano, a agenda de Safadão vem sendo bem apertada, mas entre sua turnê pela Europa, os muitos shows e apresentações no carnaval, o cantor arruma um tempinho para descansar e aproveitar sua mulher, Thyane Dantas, e os filhos.

Leia também: Wesley Safadão curte viagem nas Ilhas Maldivas com Thyane Dantas

Na madrugada da última terça-feira o cantor usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que ele aparece com a esposa durante uma viagem do casal às Ilhas Maldivas. "O caminho para a felicidade é o próprio caminho! Te amo, meu amor!", escreveu o cantor.

Agenda de shows

As férias de Wesley Safadão começaram na quinta-feira (2) e vão até quarta-feira (15). Na quinta-feira (16), o cantor volta com sua rotina normal de shows e apresenta-se em Aracaju.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!