Alessandra Ambrosio posa nua com bandeira americana

Em comemoração ao 4 de julho, Alessandra Ambrosio posou usando somente um par de botas e segurando a bandeira norte-americana; veja

O 4 de julho é um dos feriados mais importantes para os norte-americanos. A top brasileira Alessandra Ambrosio decidiu ousar em sua comemoração para o Dia de Independência dos Estados Unidos . Em sua conta oficial do Instagram , ela publicou uma foto em que aparece completamente nua, usando apenas um par de botas e segurando a bandeira do país.

Leia também: Alessandra Ambrosio exibe corpão em dia de mar e piscina com os filhos

Foto: Divulgação
Alessandra Ambrosio posta foto no Instagram para comemorar o feriado de 4 de julho

Na legenda, a musa Alessandra Ambrosio escreveu "Feliz 4 de Julho". E seus fãs, obviamente, se derreteram pelo corpo sarado da moça. Nos comentários da imagem, o que não faltam são elogios a sua boa forma e beleza. "Pisa menos, musa" e "Agora sim esse dia ganhou mais sentido" são apenas alguns dos elogios que foram feitos à top brasileira.

Leia também: Olha a mão boba! Top Alessandra Ambrósio ganha "apalpada" em dia de sol

Veja a publicação

Celine Dion

Embora não esteja comemorando o 4 de julho, a cantora  Celine Dion também foi clicada nua em uma foto publicada no Instagram. Desta vez, ela apareceu na conta oficial da rede social da revista Vogue Magazine , sentada em uma cadeira e com botas brilhantes jogadas ao seu lado. A publicação ainda fala sobre a carreira dela e sua capacidade de se reinventar em termos de aparência a cada nova turnê - na última, por exemplo, a diva se deu ao luxo de se apresentar somente usando vestidos de grifes renomadas.

Foto: Reprodução
Celine Dion posa nua para a Vogue Magazine e encanta internautas com sua beleza aos 49 anos

Como não poderia deixar de ser, os fãs da beldade não pouparam elogios à sua beleza e boa forma - mesmo aos 49 anos, ela não descuidou da aparência. Dentre os milhares de comentários, as palavras "linda" e "perfeita" são as que mais se repetem.

Veja a publicação

No ano passado, a cantora perdeu seu marido e seu irmão, ambos por câncer de garganta. Na época, ela havia abandonado os palcos para se dedicar exclusivamente aos cuidados com o marido. Cerca de um mês após sua morte, resolveu retornar aos palcos e retomar sua carreia. Em seu primeiro show após o período de luto, homenageou o cônjuge e o irmão com a música All By Myself , mas não conseguiu terminar de cantar o hit e foi ovaciada pelo público que esteve presente.

Leia também: Alessandra Ambrosio rebate críticas à atuação em “Verdades Secretas"