Tamanho do texto

Segundo relato do cantor, os acessos da cidade estavam completamente parados, muita gente não conseguiu chegar ao show e ele precisou de carona

Na noite da última quinta-feira (29), Wesley Safadão apresentou-se em Limoeiro (PE) e, assim como esperado, um grande público esteve presente no show . O problema é que a grande quantidade de pessoas acabou causando alguns transtornos e parando a cidade.

Leia também: Tudo sobre Wesley Safadão

Limoeiro (PE) ficou um caos com a apresentação de Wesley Safadão na última quinta-feira (29)
Reprodução/Instagram
Limoeiro (PE) ficou um caos com a apresentação de Wesley Safadão na última quinta-feira (29)


Em seu Instagram, Wesley Safadão contou que aconteceu junto com um vídeo. "Os 4 acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saia mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Muita gente deixando os carros a vários km da cidade", escreveu ele.

Leia também: Wesley Safadão se declara para a esposa no Dia dos Namorados

Além disso, o próprio cantor teve problemas para chegar ao local. "Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h. Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito", continuou Safadão.

Leia o que Safadão escreveu na íntera:

Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso! Os 4 acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saia mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Muita gente deixando os carros a vários km da cidade. Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h. Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina. Rs... Alô, turma da @skol já estou pronto para o passeio de balão depois dessa! Até de moto era difícil passar pra chegar no palco. Agora vamos falar do show... O show foi incrível! O Pernambuco é demais! Obrigado pelo carinho de vocês! Beijo a todos! 🙏

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Mais show

Leia também: Anitta é pivô de confusão em camarote da noite carioca: "arrogante!"

Após a confusão em Limoeiro, Wesley Safadão se apresenta nesta sexta-feira (20), em Eunápolis (BA).



    Leia tudo sobre: Wesley Safadão